O comitê de produção da 3°temporada do anime Kingdom baseado no mangá de Yasuhia Hara divulgou que o 5 episódio em diante da série será adiado por tempo indeterminado devido ao surto da COVID-19 no Japão. Contudo o site oficial do anime e a conta do Twitter anunciarão a data de início de novos episódios quando o comitê chegar a uma nova decisão.
O comité explicou que a produção estava a avançar dentro do previsto apesar de tudo, mas a declaração de estado de emergência do governo contra o Covid-19 afetou bastante o cronograma de produção.
Veja também as últimas notícias:
- Nintendo Switch 2 pode adiar GTA 6? A nossa opinião sobre este assunto polêmico
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
- PlayStation em crise? Como a Sony pode perder a geração mesmo vendendo mais consoles
Ademais Kingdom 3 estreou em 5 de abril na NHK, a animação passou para as mãos do Studio Signpost, a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o roteiro é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Hisashi Abe (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).
Confira também: A novel de Hataraku Maou-sama! vai terminar este ano!
Sinopse Kingdom:
Kingdom 3 vai cobrir o arco “Alliance” do mangá. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyou. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.
O mangá histórico de Hara gira em torno do escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado. Posteriormente Xin acaba ajudando Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz todo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.