Connect with us

Viciados

A novel de Hataraku Maou-sama! vai terminar este ano!

O fim de mais uma série!

Published

on

Foi anunciado o fim da light novel de Hataraku Maou-sama!, onde também divulgaram que o último capitulo chegara no verão deste ano.

A Dengeki Bunko revelou hoje que a novel Hataraku Maou-sama! (O Diabo é um Freelancer!) de Satoshi Wagahara vai terminar com o lançamento do seu 21º volume este Verão. O 20º volume foi lançado a 7 de dezembro de 2019.

A novel de Hataraku Maou-sama! vai terminar este ano! 2022 Viciados

A história acompanha Satan um demónio que está prestes a conquistar o seu mundo. Quando é transportado para o nosso mundo onde acaba tendo que trabalhar em meio-período num restaurante.

Hataraku Maou-sama! começou a ser publicado em 2011 com ilustrações de 029 e uma adaptação para mangá por Hiiragi começou a ser lançada na Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em dezembro de 2011. Kurone Mishima desenhou um spinoff mangá chamado Hataraku Maou-sama! High School! na revista Dengeki Maoh da Kadokawa de 2012 a 2015.

Veja também as últimas notícias:

A adaptação de mangá da história principal foi publicada na revista Dengeki Daioh pela editora Kadokawa desde fevereiro de 2012 por Akio Hiiragi. Além disso, os romances inspiraram uma adaptação de anime de treze episódios, produzida pela White Fox Studios, sob a direção de Naoto Hosoda, e lançada em abril de 2013.

Sinopse de Hataraku Maou-sama!

A novel de Hataraku Maou-sama! vai terminar este ano! 2022 Viciados

A história nos leva a conhecer Satan, que é o “Vilão” e sua rival, Emilia, que é a “Heroína” em uma dimensão diferente da nossa. Depois de ser encurralado e quase derrubado, Satan vai para um buraco mágico que o transporta para outra dimensão, este lugar para o qual foi transportado, foi o nosso mundo, para o país do Japão. Depois de uma série de eventos, principalmente engraçados, a história apresenta Emilia novamente, mas desta vez no mundo real.

Confira também: Black Clover | Anime entra em hiato por tempo indeterminado!

Quando Emilia e o agora chamado Sadao se encontram, ela promete que o matará, mas terá que esperar até que eles possam “retornar” a ter seus poderes completamente para fazê-lo. Ademais agora Sadao trabalha meio período em um restaurante de fast food. E Emilia também tem seu próprio trabalho, apesar de serem o vilão e a heroína que estão presas no mundo real, o que cria uma atmosfera de comédia que é muito dinâmica.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também