Connect with us

Games

The Last Of Us 2 pode ter sido vazado por funcionário da Sony

Funcionário da Naughty dog pode ter vazado o jogo!

Avatar photo

Published

on

The Last Of Us Part 2 da Naughty dog teve recentemente diversos vazamentos que mostram a história quase completa de Joel e Ellie.

The Last Of Us Part 2 teve recentemente diversos vazamentos que mostram a história quase completa de Joel e Ellie e ao que parece esses leaks vieram de um funcionário descontente da Sony, mais concretamente Naughty dog.

Este artigo não conta com vazamentos ou informações importantes sobre a história de The Last Of Us Part 2.

Alguns clipes que mostram importantes acontecimentos de TLOU Part 2 foram postados no YouTube, rapidamente estes foram apagados, mas diversos fãs também foram rápidos em republicar em outros canais e sites.

Confira também: Grand Theft Auto 6 e jogos de mundo aberto não vão ter problemas no PlayStation 5!

Da mesma forma, muitos jogadores começaram a fazer memes e a partilhar os vazamentos em redes sociais e algumas dessas imagens podem ser vistas clicando aqui.

Imagem de The Last Of Us Part 2
Imagem de The Last Of Us Part 2

De acordo com o site tweaktown existe a possibilidade do jogo ter sido vazado por um “funcionário insatisfeito” da própria Naughty Dog, devido a uma retaliação sobre “disputa de pagamento“.

TLOU Part II é um dos títulos mais aguardados da PlayStation 4, no entanto, ainda está sem uma data de lançamento definida.

Gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também