Games
It Takes Two | Jogo processado pela Take Two ganha GOTY
It Takes Two, jogo processado pela dona da Rockstar Games ganha jogo do ano no The Game Awards 2021!
It Takes Two foi o grande vencedor da noite do The Game Awards 2021, o evento aconteceu na noite de 9 de dezembro no Teatro Microsoft em Los Angeles. Este jogo também foi notícia recentemente por estar sendo processado pela Take Two, devido à suposta semelhança entre o nome da publicadora e o jogo.
Em um comunicado à Eurogamer na semana passada, um porta-voz da Hazelight disse que o estúdio “não pode comentar sobre as disputas em andamento”, mas a equipe está “esperançosa de que isso seja resolvido”.
It Takes Two é a última vítima das reivindicações de marcas registradas e direitos autorais da Take-Two, e apenas uma das dezenas de reivindicações emitidas este ano contra uma ampla gama de empresas, produtos e fãs.
Palavras como “rockstar“, “social club“, “mafia” e “civilization” estão na mira dos advogados da Take Two e nem a marca “Think Like A Rockstar” que faz livros musicais e a “Rockstar Axe Throwing” que vende e produz machados artesanais escaparam.
It Takes Two é o grande sucesso inesperado da EA Games
Do mesmo modo, It Takes Two está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo conta ainda com “Friend Pass”, que permite ao jogador convidar um amigo para jogar de forma gratuita.
Em suma, os outros indicados na categoria, estavam produções de franquias famosas, como “Resident Evil Village”, “Ratchet & Clank: Rift Apart” e “Metroid Dread”.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
-
Games1 dia atrás
Simpsons: Hit And Run | GTA dos Simpsons ganha incrível remake feito por fãs
-
Games3 dias atrás
The Day Before | Primeira gameplay recebeu chuva de críticas negativas
-
Games6 dias atrás
The Crew Motorfest | Ubisoft revela primeiros detalhes oficiais do novo título
-
Séries & Filmes3 dias atrás
Ator de The Last of Us rebate mensagens de ódio sobre 3° episódio da série