Connect with us

Games

Insider afirma que GTA Online pode virar um jogo de pagamento mensal

De acordo com alguns movimentos da Rockstar Games, a empresa está estudando a possibilidade de adicionar novas opções de monetização usando o GTA Plus

Avatar photo

Data da publicação:

em

Com o acesso ao código fonte, hackers podem criar sistemas que certamente levarão ao fim do GTA Online (Grand Theft Auto 5).

GTA Online (Grand Theft Auto Online) pode virar um jogo de pagamento mensal, pelo menos é isso que indica o conhecido insider Tez2 no GTA Forums.

Respondendo a um fã que comentava sobre a possibilidade do GTA Online ter um passe de batalha, Tez2 foi mais longe e afirmou que o jogo pode ter um pagamento mensal para ser jogado.

Você deve ter em mente que o GTA Online agora é uma edição autônoma. Com a versão para PC possivelmente recebendo o mesmo tratamento em breve. Não é mais um caso de “Paguei 60 dólares por isso”. Portanto, um Passe de Batalha não está fora de questão.

Tez2 foi mais longe e comentou que não ficaria surpreso se a Rockstar Games colocasse o acesso ao GTA Online por meio de uma assinatura do GTA Plus.

Rockstar Games quer criar concorrente para o Xbox Game Pass usando o GTA Online

De acordo com alguns movimentos da Rockstar Games, a empresa está estudando a possibilidade de adicionar novas opções de monetização usando o GTA Plus, o serviço de assinatura do GTA Online.

Rockstar Games quer criar concorrente para o Xbox GamePass usando o GTA Online

O conhecido insider da Rockstar GamesTez2 foi ao GTAForums para compartilhar a sua nova descoberta exclusiva. De acordo com ele, a Rockstar Games quer levar o GTA Plus para o GTA VI e oferecer acesso a sua biblioteca de jogos.

No entanto, Tez2 ainda diz que o serviço pode mudar de nome para se tornar mais abrangente e não ser algo exclusivo da franquia Grand Theft Auto.

Parece que a Rockstar está pensando em transformar o GTA+ em uma assinatura do Game Pass. Obtenha GTA+ e tenha acesso gratuito a Max Payne 3, LA Noire, RDR1 … etc.

Tez termina afirmando que é um caminho natural da Rockstar Games levar o seu serviço de subscrição para o GTA 6, porém, o serviço deve melhorar bastante para oferecer algo além de conteúdo dentro do game.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: GTAForums

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também