Connect with us

Cobertura BGS

HyperX faz campeonato de VALORANT feminino na BGS 2022

A HyperX fez um campeonato feminino de VALORANT em seu estande na BGS 2022!

Avatar photo

Data da publicação:

em

HyperX faz campeonato de VALORANT feminino na BGS 2022 2022 Viciados

A Brasil Game Show 2022 (BGS 2022) ainda está ativa na Expo Center Norte em São Paulo, com muitas atrações até o último dia de evento. Com seu início no dia 06 de outubro, com o dia de imprensa, você pode visitar até o dia 12, na quarta-feira.

Ontem, dia 08 (sábado), a HyperX em seu estande estava realizando campeonatos casuais de VALORANT com equipes femininas, as “Meninas Superpoderosas”, chamando até mesmo jogadoras da plateia para formar a equipe. Todas equipadas com computadores parrudos e headsets de qualidade, o Cloud II Wireless.

A HyperX é a mais nova parceira da Riot Games e marcou presença na BGS 2022 com um estande enorme e lojas com diversos produtos customizáveis.

HyperX faz campeonato de VALORANT feminino na BGS 2022 2022 Viciados
Estande da HyperX na BGS 2022!

Indo para a parte do estande em si, a HyperX no retorno da BGS apresentou sua loja com produtos exclusivos com camisas, headsets, teclados e mouses, e com a opção de customizar cada peça adquirida no próprio estande, por meio de totens no local.

Até mesmo rolou algumas partidas de FIFA no PlayStation 5 com o monitor próprio da marca, instalado em um orelhão customizado da empresa.

Confira logo abaixo:

HyperX faz campeonato de VALORANT feminino na BGS 2022 2022 Viciados

Confira também: GTA 6 | TezFunz revela planos da Rockstar Games depois de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também