Horizon 3 está longe: Jason Schreier confirma novo foco da Guerrilla

Jason Schreier revela que Horizon 3 vai demorar.

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Horizon 3 Zero Dawn Forbidden West Sony PlayStation 2025

Jason Schreier, da Bloomberg, confirmou que Horizon 3 ainda deve levar “muito tempo” para ser lançado.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

Segundo Schreier, o motivo da demora é uma mudança clara de prioridade dentro da Guerrilla Games, que atualmente concentra a maior parte de sua equipe no desenvolvimento de Horizon Hunters Gathering.

Horizon 3 pode esperar; Hunters Gathering é a prioridade!

Horizon 3 pode esperar; Hunters Gathering é a prioridade!

O novo projeto, que apresenta um visual cartunesco e foco em jogabilidade cooperativa, parece ser o “xeque-mate” da Sony para expandir a franquia no mercado de jogos como serviço.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner

Ao ser questionado no X (Twitter) sobre a demora para o terceiro capítulo principal, Schreier foi direto com um seco e esclarecedor: “Sim”.

PS Store Plus PlayStation Sony 2026

Ele ainda reforçou que “a maioria do estúdio está trabalhando nele [Hunters Gathering]”, deixando claro que a produção de Horizon 3 ainda está em estágios iniciais ou em ritmo reduzido.

Essa estratégia reflete o novo direcionamento da PlayStation Studios, que busca diversificar suas marcas mais valiosas em diferentes formatos enquanto as sequências tradicionais de grande orçamento enfrentam ciclos de desenvolvimento cada vez mais longos.

Confira também: Comunidade se une para levar GTA 6 a fã em estágio terminal

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: gamevicio.com

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA).Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.