Connect with us

Games

Hogwarts Legacy | Entenda a polémica com J. K. Rowling, escritora de Harry Potter

Entenda toda a polêmica envolvendo Hogwarts Legacy e a escritora J. K. Rowling.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Hogwarts Legacy | Entenda a polémica com J. K. <strong>Rowling</strong>, escritora de Harry Potter 2023 Viciados

A autora e criadora da franquia Harry Potter, J. K. Rowling, está em torno de muita polêmica após a escritora fazer declarações e ser acusada de transfobia e também por seu novo livro. Isso acabou caindo em cima de Hogwarts Legacy, o novo game do universo Harry Potter que chega em 10 de fevereiro e terá 72h de acesso antecipado somente para Playstation 5.

Abaixo você confere o novo trailer de Hogwarts Legacy:

Apesar de Hogwarts Legacy se tratar do mesmo universo, a Warner Bros. se manifestou dizendo que a escritora J. K. Rowling não teve envolvimento direto com o projeto. Mesmo assim, muitos internautas bombardeiam de críticas e boicote contra o lançamento da obra.

Não é a primeira vez que isso acontece, jogos como Red Dead Redemption 2 e The Last of Us 2 também tiveram lançamentos conturbados devido a polêmicas, e entretanto, aos devaneios, tanto dessas obras e ao atual caso Hogwarts Legacy, acreditamos que o público não irá se perder, pois não podemos tirar o mérito dos desenvolvemos da Avalanche Software.

Por fim, Hogwarts Legacy terá seu lançamento no PlayStation 5, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S, Xbox One e PC.

Confira também: PS Plus Essential Fevereiro 2023 | Jogos grátis, previsões, vazamentos para PS4 e PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também