Connect with us

Games

GTA San Andreas Stories | Entenda o que aconteceu com o game

Entenda o que deve ter acontecido com GTA San Andreas Stories!

Published

on

GTA San Andreas Stories é um grande mito na franquia Grand Theft Auto da Era 3D, no entanto, apesar de não existir indícios de que o game chegou a estar em desenvolvimento, existem explicações que levam a crer o que aconteceu para o seu cancelamento.

Você pode ainda conferir um projeto que iria ser lançado com GTA San Andreas que adicionaria muito conteúdo ao jogo no vídeo do nosso parceiro SanInPlay. Confira esse vídeo logo abaixo:

Confira no YouTube: AS DLC’s do GTA San Andreas ABANDONADAS pela ROCKSTAR GAMES!! – Conteúdo Secreto Removido!

Em 2005, a Rockstar Games lançou o GTA Liberty Stories que era uma prequela para GTA 3, e no ano seguinte tivemos GTA Vice City Stories, que era uma expansão separada de GTA Vice City, no entanto, nunca tivemos um San Andreas Stories.

Porque GTA San Andreas Stories nunca existiu?

GTA San Andreas da Rockstar Games conta com 17 anos desde do seu lançamento.
GTA San Andreas da Rockstar Games conta com 17 anos desde do seu lançamento.

O motivo de GTA San Andreas Stories não existir não é conhecido oficialmente, no entanto, os fãs acreditam que a compra da Criterion Games pela EA Games afetou o desenvolvimento do jogo.

A Criterion Games foi a desenvolvedora responsável pela criação da engine RederWere, que é usada na trilogia clássica dos GTAs, no entanto, a Rockstar Games, não viu com bons olhos essa aquisição, com isso, criaram a RAGE Engine.

Do mesmo modo, como GTA San Andreas é desenvolvido na RenderWere, a Rockstar Games acabou descartando a DLC e esta foi supostamente transformada no vídeo “Grand Theft Auto: San Andreas – The Introduction“, que mostra os acontecimentos antes do jogo original acontecer.

Confira também: GTA 6 | Dublador afirma trabalhar com a Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também