Connect with us

Games

GTA Online vai receber função muito inesperada; Conheça o Rapponator

Tez ainda diz que a Rockstar Games considera apresentar Michael De Santa pela primeira vez no GTA Online!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA Online vai receber função muito inesperada; Conheça o Rapponator 2022 Viciados

De acordo com uma fonte confiável do insider Tez2, a Rockstar Games vai permitir aos jogadores do GTA Online de criarem as suas próprias mixagens e batidas dentro do jogo.

Em outubro de 2020, a Take Two dona da Rockstar Games registou o domínio rapponator.com, um nome bastante similar ao jogo Beaterator que também é da produtora de GTA.

Você pode relembrar Beaterator da Rockstar Games no trailer abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBEBEATERATOR FULL TRAILER

Do mesmo modo, Beatrator foi lançado em foi lançado para Playstation Portable, Playstation 3 e para iOS em dezembro de 2009. Sendo este um jogo menor, é provável que o Rapponator seja lançado para Android e iOS.

GTA Online vai receber função muito inesperada; Conheça o Rapponator 2022 Viciados

Tez ainda diz que a Rockstar Games considera apresentar Michael De Santa pela primeira vez no GTA Online, junto com o Rapponator para a criação de mixagens/batidas. Essa seria a segunda parte da DLC The Contract, que trouxe originalmente Franklin Clinton para o universo Online da franquia.

Em suma, este aplicativo dentro do Grand Theft Auto Online, dependendo da forma que for produzida, pode ser uma oportunidade para diversos produtores musicais divulgarem as suas músicas no GTA Online.

Confira também: GTA VI | Insider Tez2 especula anúncio de Grand Theft Auto 6 para esta data

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Tez2

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também