GTA 6 | Rockstar Games procura brasileiros para Grand Theft Auto VI

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
GTA 6 | Rockstar Games procura brasileiros para Grand Theft Auto VI 2024 Portal Viciados

A Rockstar Games está procurando por talentos brasileiros para trabalhar no GTA 6 (Grand Theft Auto VI) que vai chegar agora em 2025. Mas o que exatamente a empresa está procurando e o que isso significa para os fãs do Brasil?

Anúncio

A Rockstar Games tem uma vaga para um “tester brasileiro de localização”. Isso mesmo, a empresa está em busca de um profissional brasileiro para fornecer feedback essencial sobre a tradução e localização do jogo para o português do Brasil.

GTA 6 | Rockstar Games procura brasileiros para Grand Theft Auto VI 2024 Portal Viciados

O trabalho vai muito além de apenas traduzir textos. O selecionado será responsável por garantir que todos os elementos do jogo estejam adaptados à cultura e linguagem brasileiras, incluindo gírias, expressões regionais e nuances do idioma.

Para os aspirantes a profissionais de jogos e apaixonados pela franquia GTA, essa é uma oportunidade única de deixar sua marca em um dos títulos mais aguardados da próxima geração.

Confira no YouTube: GTA 6 FL0P0U?! – Google Revela que Hype do Jogo Caiu Absurdamente…

Além de contribuir para o desenvolvimento do jogo, o escolhido terá a chance de trabalhar em estreita colaboração com uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo.

É brasileiro? Como participar no GTA 6 sendo funcionário da Rockstar Games?

GTA 6 | Rockstar Games procura brasileiros para Grand Theft Auto VI 2024 Portal Viciados

Se você possui as habilidades necessárias e está pronto para embarcar nessa jornada, confira a vaga completa postada no LinkedIn e faça parte da equipe que está moldando o futuro do GTA 6. Você pode submeter ou conferir a vaga, clicando aqui.

Confira também: Xbox Next-Gen | Próximo console da Microsoft pode usar processador completamente diferente

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.