Connect with us

Games

GTA 6 pode marcar o fim de GTA Online como conhecemos

O que deve ser feito com o atual Grand Theft Auto Online com o lançamento de GTA 6?

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA Online pode não receber mais DLC para Xbox One e PlayStation 4

As gameplays de GTA 6 mostraram aos fãs o que a Rockstar Games está a preparar para o futuro, sendo assim, uma pergunta fica no ar: O que deve ser feito com o atual Grand Theft Auto Online?

Você pode conferir um resumo das recentes vazamentos de GTA 6 no vídeo do nosso parceiro Bru:

Confira no YouTube: A CONEXÃO DO VAZAMENTO COM O POLITICAMENTE CORRETO EM GTA 6!

No subreddit do GTA Online, os jogadores têm discutido seus pensamentos sobre o eventual fechamento do GTA Online. Em um movimento profundamente surpreendente, eles estão muito calmos sobre isso.

Nesse Reddit, os fãs estão convencidos que o atual GTA Online pode acabar, um jogador escreveu: “Assim como na vida. Tudo morre. Então vamos aproveitar ao máximo.” Outro escreveu: “Nunca foi sobre o dinheiro. Era sobre o que eu poderia fazer com ele.”

A minha opinião sobre o futuro do GTA Online após o lançamento de GTA 6

No entanto, apesar da maioria dos jogadores acharem que o GTA Online como conhecemos irá acabar, acredito que a Rockstar Games pode aproveitar o atual jogo e o manter vivo por mais alguns anos, principalmente para aqueles jogadores que não podem ir para a nova geração.

O modo Cops ´N Crooks era um modo muito conhecido no modo multijogador do Grand Theft Auto IV e vem sendo pedido pelos fãs da Rockstar Games para adicionar ao atual GTA Online.
A minha opinião sobre o futuro do GTA Online após o lançamento de GTA 6

Apesar disso, não acredito que a Rockstar Games deixe os jogadores passarem níveis, conquistas ou dinheiro conquistados em Los Santos, no máximo vai ser permitido levar a skin do seu personagem para a nova Vice City e começar tudo de novo.

Como sabemos, o atual GTA Online é infestado de hackers e pessoas com bilhões de GTA$Cash, permitir esse tipo de jogadores no próximo GTA 6 Online seria uma forma de matar o game antes dele ter começado.

Do mesmo modo, com o lançamento de Grand Theft Auto VI, o jogo deve receber menos suporte da Rockstar Games, as novas DLCs parar de acontecer e a correção de bugs devem diminuir bastante ao longo dos próximos anos.

Em suma, uma hora mais tarde, alguns anos após o lançamento de GTA 6, o atual GTA Online deve ser desligado, mas acredito que ainda estamos muito distantes desse dia chegar.

ESTE É UM ARTIGO DE OPINIÃO E PODE NÃO REPRESENTAR A VISÃO DEFENDIDA POR ESTE VEÍCULO ACERCA DO TEMA TRATADO.

Confira também: GTA 6 | Exclusivo: Ator do personagem masculino de Grand Theft Auto VI é descoberto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também