Connect with us

Games

GTA 6 | Insider faz enorme descoberta e revela conteúdo cortado de Grand Theft Auto VI

Desde dos carros dos anos 70/80, a coincidência da data de reinicialização do GTA 6, o tema inspirado em Narcos, Cayo Perico é exatamente o que o GTA 6 deveria ser antes da reinicialização.

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 | Insider faz enorme descoberta e revela conteúdo cortado de Grand Theft Auto VI 2023 Viciados

A Rockstar Games pode ter aproveitado conteúdo cortado de uma reinicialização de GTA 6 no Grand Theft Auto Online, pelo menos é isso que afirma uma teoria com muitas fontes credíveis no Twitter.

De acordo com Gaming Detective, antes da sua reinicialização, GTA 6 teria como temática os anos 70,80 e 90, inspirado fortemente na série Narcos da Netflix. Este conteúdo cortado foi aproveitado em parte pela Rockstar Games para criar a DLC da Heist de Cayo Perico, lançada no final de 2020 para GTA Online.

Você pode conferir esta enorme descoberta com mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SanInplay:

https://youtu.be/-WUPfmDWEqc
Confira no YouTube: GTA 6: A MAIOR DESCOBERTA do JOGO até AGORA! – Assim SERIA o PRÓXIMO GTA… #GTA6

Até 2020 vários insiders começaram a provocar GTA 6 com esta temática. Um desses insiders foi o “Gonnaenodaethat” que postava músicas, clipes de filmes com a temática de Narcos nos fóruns do GTA Forums. Ele também afirmava que o jogo seria anunciado em 2020.

Com base nesse insider e também em outros, os fãs chegaram à conclusão que o jogo iria ocorrer em Vice City e também na Colômbia, sendo anunciado a 25 de março de 2020

Isso tudo ainda fica mais interessante, quando foi descoberto nos arquivos de Red Dead Redemption 2, uma indicação ao projeto américas. Confira abaixo:

A reinicialização de GTA 6

No entanto, as coisas ficaram confusas quando Jason Schreier, conhecido jornalista que na época trabalhava para a Kotaku afirmou em abril de 2020, que GTA 6 estava em estágios iniciais de desenvolvimento.

Essas informações eram contraditórias ao que Tez2, um dos mais conhecidos insiders da Rockstar Games havia afirmado algum tempo antes. De acordo com Tez, o jogo estava em desenvolvimento desde 2014 e encontrava-se pelo menos 70% concluído.

GTA 6 | Insider faz enorme descoberta e revela conteúdo cortado de Grand Theft Auto VI 2023 Viciados

Mais recentemente, o dono do site Rockstar Mag, Chris’ Klippel afirmou ter recebido informações de uma fonte interna da Rockstar Games, de que o GTA 6 foi reiniciado quando Dan Houser saiu da empresa.

Do mesmo modo, ele também afirmou que a data original do anúncio seria na primavera de 2020, o que bate certo com os antigos vazamentos.

Nesse interim, Gaming Detective diz na sua teoria que o motivo das afirmações de Tez2 e Jason Schreier não se alinharam é porque os dois receberam informações verdadeiras, mas em épocas diferentes.

Por que as reivindicações de Tez2 e Jason Schreier não se alinharam? Porque Tez2 não sabia que o jogo foi reiniciado em 2019.

O artigo seguinte de Jason Schreier em julho de 2022 afirma que a Rockstar Games reduziu o Projeto Américas após controvérsias críticas internas.

Ele disse que Vice City e Colômbia seriam apresentadas nessa versão abandonada de GTA 6, antes que os planos mudassem um pouco depois do lançamento de RDR 2.

Parte do conteúdo cortado de GTA 6 foi aproveitado no GTA Online

GTA 6 | Insider faz enorme descoberta e revela conteúdo cortado de Grand Theft Auto VI 2023 Viciados

Em uma entrevista após o lançamento da DLC de Cayo Perico para GTA Online, a Rockstar Games revelou que o desenvolvimento deste conteúdo começou no início de 2020. Como sabemos, GTA VI foi supostamente reiniciado em 2019 e o desenvolvimento desta DLC começou logo depois.

Confira no YouTUbe: GTA Online: EXPLORANDO o NOVO MAPA – Conhecendo a ILHA de CAYO PERICO! | DLC The Cayo Perico Heist

Cayo Perico é uma ilha particular de um traficante colombiano, El Rubio. Esta ilha é inspirada na Hacienda de Pablo Escobar e todos os carros nesta DLC são veículos temáticos colombianos dos anos 70/80.

Soa familiar? Cayo Perico é um aceno para Narcos da Netflix da mesma forma que GTA Vice City foi um aceno para Scarface.

O usuário Gaming Detective termina a thread afirmando que desde dos carros dos anos 70/80, a coincidência da data de reinicialização do GTA VI, o tema inspirado em Narcos, Cayo Perico é exatamente o que o GTA 6 deveria ser antes da reinicialização.

GTA 6 | Insider faz enorme descoberta e revela conteúdo cortado de Grand Theft Auto VI 2023 Viciados

Em suma, GTA 6 está em desenvolvimento na Rockstar Games e deve ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Red Dead Redemption 2 | Vaza conteúdo da beta do jogo da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: that1detectiv3

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também