Connect with us

Artigo de opinião

GTA 6 | Influenciador afirma a Esquerda vai acabar com a Rockstar Games

Rafa Mondini, influenciador e criador de conteúdo no YouTube com o canal Rated M fez um vídeo polêmico onde ele acusa que as políticas de esquerda vão acabar com a Rockstar Games e com o futuro GTA 6.

Avatar photo

Published

on

GTA 6 | Influenciador afirma a Esquerda vai acabar com a Rockstar Games 2022 Viciados

GTA 6 teve o seu desenvolvimento confirmado no início de 2022, no entanto, os últimos rumores dão conta de que a Rockstar Games mudou demasiado nos últimos anos e agora o próximo jogo da produtora será mais politicamente correto.

“A opinião de Rated M não representa a visão do Portal Viciados e de seus colaboradores”

Rafa Mondini, influenciador e criador de conteúdo no YouTube com o canal Rated M fez um vídeo polêmico onde ele acusa que as políticas de esquerda vão acabar com a Rockstar Games e com o futuro GTA 6.

Você pode conferir a opinião polêmica de Rated M no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: Políticas de ESQUERDA estão ACABANDO com a ROCKSTAR GAMES 🔶 RATED M

Conteúdos removidos de jogos atuais e antigos, aderência nas redes sociais a movimentos violentos e informações vazadas de funcionários são preocupantes aos olhos de Rated M.

Rockstar Games será politicamente correta e representativa com GTA 6

GTA 6 será o primeiro jogo desenvolvido e lançado em uma nova época para a Rockstar Games. A produtora será mais gentil e progressista, livrando-se da toxicidade que estava dentro dos seus locais de trabalho.

Rockstar Games será politicamente correta e representativa com GTA VI
Rockstar Games será politicamente correta e representativa com GTA VI

Do mesmo modo, segundo Schreier, o desenvolvimento de GTA 6 está a ser feito de forma mais lenta, pois a Rockstar Games foi afetada pela pandemia e por uma reestruturação interna. Desde 2018, a Rockstar Games trabalha para transformar os seus estúdios em um lugar com menos toxicidade, crunch e bullying para os seus funcionários se sentirem melhor.

O jornalista ainda afirma que a Rockstar Games mudou por completo nos últimos anos, e que isso já pode ser sentido em GTA 5 GTA Online. A empresa removeu piadas transfóbicas do jogo e reduziu a diferença salarial entre gêneros.

Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está em produção na Rockstar Games e deve ser revelado mais detalhes durante os próximos meses. GTA VI deve chegar para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Need For Speed Unbound | Vaza imagens da gameplay do novo NFS 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rated M

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também