No passado domingo, a Rockstar Games recebeu aquele que foi o maior vazamento da sua história, com diversos gameplays de GTA 6 sendo vazados ao público.
Agora, de acordo com os nossos colegas da Rockstar Mag, um especialista em segurança cibernética compartilhou uma suposta conversa entre o jovem hacker que roubou a Rockstar Games e um coletivo de hackers especializado em ransomware, que aconteceu dias antes de todo o vazamento público.
Você pode conferir mais detalhes sobre este assunto no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Além do hacker confirmar que tinha em mãos o código-fonte e vídeos do GTA 6, este também afirmou ter o código-fonte do GTA 5 e outras informações importantes e confidenciais da Take Two.
Documentos revelam suposto orçamento bilionário de GTA 6
Do mesmo modo, estes documentos confirmam que o desenvolvimento inicial de GTA 6 começou em 2014 e o custo da produção vai ultrapassar os US$ 2 bilhões. Este valor inclui um suposto reinicialização na produção de GTA VI, bem como os futuros custos previstos para o marketing.
Para efeitos de comparação, o desenvolvimento do GTA 5 totalizou 265 milhões de dólares, enquanto, o de Red Dead Redemption 2 foi estimado em 944 milhões de dólares. Estas informações, no entanto, podem não ser verídicas, pois nenhum documento oficial foi compartilhado para provar as palavras do hacker de 17 anos que atualmente está preso.
Em suma, Grand Theft Auto VI está em produção e a Rockstar Games disse que compartilhará detalhes sobre o jogo “quando estiver pronto”.
Confira também: GTA 6 | Exclusivo: Ator do personagem masculino de Grand Theft Auto VI é descoberto
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!