GTA 6 | CEO da Take-Two dá declaração polêmica após adiamento e cutuca concorrência

Após o novo adiamento, o CEO da Take-Two garante estar confiante na nova data de GTA 6 e deixa recado sobre lançamentos apressados.

GTA 6 Brian Heder Grand Theft Auto VI Rockstar Games 2026

O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, finalmente quebrou o silêncio após o novo adiamento de GTA 6 (Grand Theft Auto VI). Apesar de garantir estar “altamente confiante” na nova data de lançamento, o executivo também deixou uma frase polêmica no ar:

“Quando os jogos são lançados cedo demais… coisas ruins acontecem.”

A declaração foi feita durante uma entrevista ao IGN, momentos antes do anúncio oficial de que GTA 6 será lançado apenas em 19 de novembro de 2026, marcando o segundo adiamento do jogo mais aguardado da década.

CEO da Take-Two está “altamente confiante” na nova data de GTA 6

CEO da Take-Two está “altamente confiante” na nova data de GTA 6

Segundo Zelnick, a Rockstar Games pediu mais tempo para “lapidar” o título e entregar uma experiência à altura da franquia.

“Queríamos dar à Rockstar o tempo apropriado para polir o GTA 6 e garantir que ele seja o melhor possível”

O executivo reforçou que essa decisão segue a filosofia de qualidade da empresa e que não há planos para novos atrasos:

“Estou altamente confiante nessa nova data. E, ao mesmo tempo, houve poucas circunstâncias em que precisávamos de mais tempo para tornar um jogo espetacular, e esse tempo foi bem aproveitado.”

Quando os jogos são lançados cedo demais, coisas ruins acontecem

GTA 6 | Quando os jogos são lançados cedo demais, coisas ruins acontecem

TUDO SOBRE GTA 6! Quer ser avisado assim que a Rockstar soltar novidades? Entre nos grupos ou ative os avisos!

Zelnick disse que “coisas ruins acontecem quando um jogo é lançado antes de estar pronto”, um comentário interpretado por fãs como uma cutucada em títulos que tiveram lançamentos problemáticos, como Cyberpunk 2077, Battlefield 2042 e até The Day Before.

Confira também:

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!

Fonte: ign.com

Grand Theft Auto VI

Lançamento19 de novembro de 2026
GêneroAventura, Corrida, Shooter
DesenvolvedoraRockstar Games
Plataformas
O ano de GTA 6 deveria ser o nosso maior marco, mas o Google mudou os planos do Portal Viciados. Precisamos da sua ajuda!
Destaque:

O ano de GTA 6 deveria ser o nosso maior marco, mas o Google mudou os planos do Portal Viciados. Precisamos da sua ajuda!

Confira agora
Site Oficial

Fundador e editor-chefe do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é jornalista, fundador e editor-chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). O Viciados nasceu em 2019 a partir da maior página de fãs de GTA do Brasil, criada por ele.Sob sua direção, o Portal Viciados entrevistou os três protagonistas de GTA 5 (Shawn Fonteno, Ned Luke e Steven Ogg) na Brasil Game Show 2019, em parceria com o SanInPlay, foi credenciado na BGS em 2019 e 2025 e mantém contato oficial com a Rockstar Games desde 2023. Luis também cobre PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no X [@lumijean].
1 comentário

Deixe um comentário

×