Connect with us

Games

GTA 5 | Michael morreu? Franklin explica na nova DLC do GTA Online

Entenda o que aconteceu com Michael depois dos acontecimentos do modo história de GTA 5!

Published

on

A nova DLC para GTA Online trouxe várias respostas para os fãs de Grand Theft Auto 5, afinal de contas ficamos a saber o destino de diversos personagens após os acontecimentos do modo história.

A nova DLC para Grand Theft Auto Online trouxe várias respostas para os fãs de GTA 5, afinal de contas ficamos a saber o destino de diversos personagens após os acontecimentos do modo história.

Você pode conferir o destino de Michael e outros detalhes impressionantes no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: GTA Online: DETALHES da NOVA DLC que VOCÊ NÃO VIU! – Saiba Todos!

Agora, foi revelado que de acordo com esta nova DLC, qual é o final real do modo história de GTA 5. De acordo com diversas conversas tudo leva a crer que Michael não morreu.

Uma DLC para o modo história de Grand Theft Auto 5 chegou a estar nos planos da Rockstar Games, inclusive existem vários indícios de que a produtora chegou a desenvolver uma grande parte do conteúdo.

Do mesmo modo, Infelizmente todo esse conteúdo foi descartado, e muitas das mecânicas dessa DLC foram convertidas em updates para GTA Online.

Michael está vivo depois dos acontecimentos de GTA 5?

Durante uma perseguição, Franklin afirma, “Cara, que merda, eu conheço um dos produtores que trabalha aqui. Espero que ele não esteja no trabalho hoje”. Essa é uma referência a Michael que virou um produtor de cinema em Los Santos, depois dos acontecimentos de GTA 5.

Além disso, a DLC The Contract” dá a entender que Trevor também está vivo e virou uma estrela de Vinewood, sendo assim, o final verdadeiro é a “Opção C” onde todos os personagens principais ficam vivos.

Em suma, GTA 5 foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, mais tarde chegou também para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 2022 chega para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Confira também: PS Plus Janeiro | Jogos grátis compartilhados de forma errada; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: RapMais | GV

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também