Embora haja inúmeros vazamentos que estão surgindo ultimamente sobre todo o conteúdo que Fortnite Season 4 trará, a qual o tema será centrado em personagens da Marvel; o Battle Royale também foi visto recentemente imerso em uma guerra; onde quase sem querer, se tornou o protagonista de um novo conflito entre duas grandes multinacionais: Epic Games e Apple.
Acontece que, após os vários embates que a as duas causaram para conseguir que suas condições fossem atendidas; a Apple respondeu à Epic Games que está disposta a prolongar ainda mais o conflito.
Veja também as últimas notícias:
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
- PlayStation em crise? Como a Sony pode perder a geração mesmo vendendo mais consoles
- Star Wars Jedi | Rumor aponta que EA e Respawn podem apresentar novidades em breve
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo reúne compilado de gameplays no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
Assim sendo, segundo a Apple se os responsáveis pelo Fortnite não concordarem a se conformar às diretrizes da App Store novamente antes do próximo dia 28 de agosto; a empresa exercerá seu direito de rescindir a conta de desenvolvedor da Epic (a qual já havia bloqueado o acesso); conforme vazado pelo conhecido leaker Mikey no Twitter:
Apple notified Epic that they have till August 28th, if they did not cease its violations, Apple will exercise its right to terminate Epic’s Developer Program Membership.
Epic has the right to appeal the decision to the App Review Board. #Fortnite Mikey – Fortnite Leaks (@FNBRHQ) August 21, 2020
Confira também:
Tal comunicado e algo que poderia ter agravado muito a situação; especialmente se levarmos em conta que, Tim Sweeney, CEO da Epic Games já havia comentado, que a empresa por mais que não gostaria de passar pelo obstáculo, mas estaria disposta a deixar a luta durar alguns anos, se necessário!; algo que significaria que o cancelamento do Fortnite no iOS duraria mais do que o desejável.