Connect with us

Games

Microsoft Flight Simulator 2020 vai gerar bilhões em hardware no PC

Avatar photo

Published

on

O Microsoft Flight Simulator 2020 foi lançado nesta segunda-feira e rapidamente se tornou um dos jogos mais jogados no PC.

A empresa especializada em pesquisa de mercado, Jon Peddie Research (JPR) estima que o novo simulador de voo da Microsoft, o Microsoft Flight Simulator vai impulsionar o segmento de hardware em cerca de US$ 2,6 bilhões.

Do mesmo modo, o Microsoft Flight Simulator 2020 foi lançado nesta segunda-feira e rapidamente se tornou um dos jogos mais jogados, ele conta com requisitos de hardware que assustam os jogadores que colocam o simulador com a qualidade gráfica no ultra.

Este é sem dúvida um dos simuladores mais sofisticados da história, por isso, a JPR considera que este vai incentivar as vendas de hardware, como placas de vídeo, processadores, monitores, além de acessórios dedicados a simuladores de voo.

Confira também: Crysis Remastered | Anunciado data e trailer de lançamento

Atualmente, o PC ideal para rodar Flight Simulator 2020 de acordo com a Microsoft requer um AMD Ryzen 2700X ou Intel Core i7-9800X, juntamente com uma GPU AMD Radeon VII ou uma GeForce RTX 2080.

Em suma, vale lembrar que o hardware acima citado ainda não é capaz de dar conta do game com fluidez necessária, outro jogo no passado que chegou ao mercado e tinha requisitos de hardware que extrapolavam a tecnologia da época era Crysis que foi lançado em 2007.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também