O jogador de Fortnite Profissional FaZe “Jarvis” Kaye foi banido permanentemente após usar Aimbot.
Entretanto, em seu canal do Youtube Jarvis lançou um vídeo após ter sido banido permanentemente do Fortnite após usar auxilio de mira.
No vídeo emocional de seis minutos, Jarvis se desculpou pelas suas ações, dizendo que só usou auxilio de mira (mais conhecido como aimbot, basicamente um auxilio para que a mira fique focada em um ponto).
FaZe Jarvis joga sempre partidas casuais ou modo parquinho enquanto faz seus vídeos para 2 mihões de inscritos no Youtube e mais de 575 mil de seguidores na Twitch.
Jarvis ainda disse que usou aimbot somente quando estava jogando uma partida competitiva.
“Obviamente este é um erro completamente estúpido da minha parte”
Afirmou jarvis.
“Genuinamente eu não sei o que eu estava pensando. Usar trapaças em algo é só terrível”.
Completou em seu vídeo.
Confira: Fortnite 2 – Como encontrar as letras F e O no Game.
Jarvis ainda disse no vídeo que aceira completamente os termos de serviços da Epic Games.
“Nós temos tolerancia zero para o uso de trapaças em nosso jogo”
Disse a epic em uma pergunta feita pela ign.
“Quando as pessoas usam auxilio de mira ou outra trapaça, serão banidos por arruinar os jogos dos que estão jogando honestamente”.
Completou.
O Clã FaZe, com quase uma década, é uma organização profissional de jogos, focada principalmente em Fortnite, Call of Duty, Counter-Strike e outros jogos competitivos. Contudo, Alguns membros do FaZe chegaram à Copa do Mundo de Fortnite em julho passado, com o FaZe Cizzorz levando para casa o Campeonato de Finais Criativas ao lado de outros três companheiros de equipe.