Connect with us

Cinema

Animais Fantásticos 3 | Filme passará no Rio de Janeiro

Warner Bros. Confirma Animais Fantásticos 3 para 2021, e a grande novidade é que o filme passará no Rio de Janeiro. Confira nossa matéria

Published

on

animais fantasticos

Depois de explorar as versões do Mundo da Bruxaria de Nova York e Paris nos dois primeiros filmes da Série, Animais Fantásticos 3 vai para o Rio de Janeiro, Brasil.

Em adição ao novo filme, Jessica Williams‘ Professora Eulalie “Lally” Hicks terá seu maior papel no terceiro filme. Lally a professora da Escola de Feitiçaria e Magia de Ilvermorny, que apareceu resumidamente no segundo filme.

Animais fantasticos 3

Agora parece que retornará em toda sua glória no terceiro filme da série, segundo J.K Rowling.

Warner Bros. confirmou que a produção começará no Outono de 2020.

A Warner Bros. anunciou que Animais Fantásticos e onde habitam 3 será lançado em 12 de novembro de 2021, conforme relatado pelo Deadline .

Em janeiro, foi relatado que as filmagens do terceiro filme foram adiadas devido a mais tempo necessário para a pré-produção, com um tempo estimado de filmagem no final do outono de 2019 – a produção agora foi transferida para a primavera de 2020.

Ron Sanders, Presidente de Distribuição Teatral Mundial e Entretenimento Doméstico da Warner Bros., fez o anúncio hoje dizendo: “JK Rowling criou um universo inspirador que cativou pessoas de todas as idades, levando-nos a uma jornada mágica extraordinária. A Warner Bros. Estamos muito orgulhosos de ser o lar cinematográfico do Mundo Mágico e estamos animados com o futuro da franquia Animais Fantásticos. Estamos ansiosos para levar o terceiro capítulo da série de cinco filmes para o público em todo o mundo em novembro de 2021 “.

O presidente do Grupo Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, tocou na produção sendo adiada da data planejada original.

“Todos nós acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs”

disse Emmerich.

Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

Advertisement

Confira também