Connect with us

Cinema

What If | Michael Douglas não sabia que está em animação

Michael Douglas viverá Hank Pym em What If…?, só que o mais impressionante que descobriram em uma entrevista, é que ele não sabia que faria participação.

Published

on

Michael Douglas viverá Hank Pym em What If...?, só que o mais impressionante que descobriram em uma entrevista, é que ele não sabia que faria participação.

O ator Michael Douglas foi entrevistado pela Collider para falar sobre What If e Homem-Formiga 3. E pelo visto o ator viverá Hank Pym na animação MCU, só que o mais impressionante que descobriram na entrevista, é que ele não sabia que faria participação.

“Estou? Eles não me contaram. Eu vou ver depois disso. Eu não tinha ideia. Estou olhando para você como, ‘Ah, certo, claro'”

Diz Douglas.

O que chamou atenção é que Michael Douglas não sabia sobre What If, mas revelou que Homem-Formiga 3 terá seu início de gravação em janeiro de 2021, para ser lançado no próximo ano.

What If será uma série de animação que contará destalhes não antes contados dos 23 primeiros filmes do MCU, o que abre as portas para um episódio a cada filme. Foi revelado um desses episódios, onde Peggy Carter será a versão feminina de Capitão América.

Para aqueles que acompanham, isso significa que terá um episódio baseado no ultimo filme da franquia, o Homem-Aranha: Longe de Casa, que pode ser bem interessante. Em outros episódios, Marvel estará trazendo de volta os atores dos filmes para trabalho de dublagem.

What If…? chega ao Disney+ em 2021, seu serviço de séries em streaming.

Fonte: Observatório Cinema

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também