Desde que foi lançado oficialmente no dia 7 de outubro de 2021, Far Cry 6 chegou no mercado dividindo muitas opiniões, muitos adoraram o título e toda a exploração que fazemos em Yara, mas outros, não gostaram, julgando-o bem fraco.
Recentemente, algumas notícias envolvendo a sequência do título de 2021, o Far Cry 7, começaram a surgir na internet, apontando os nomes de desenvolvimento dos projetos na Ubisoft Toronto.
Você vai ficar sabendo de mais detalhes no decorrer desta matéria.
Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?
Segundo algumas novas informações que recentemente começaram a tomar forma na internet, a sequência do título de 2021, o possível Far Cry 7, já estaria em desenvolvimento, ficando a cargo da Ubisoft Toronto.
O título supostamente estaria sendo produzido através de uma parceria entre as sedes de Toronto e de Montreal da empresa, sendo internamente conhecido como “Project Blackbird” e “Maverick“, com o primeiro sendo um jogo single-player e o outro, um modo multijogador de extração; mas não se sabe em qual a companhia de Toronto está envolvida.
Artigo continua após os posts sugeridos:
Segundo uma reunião na sede de Toronto da Ubisoft, reportada pelo site Insider Gaming, foi discutido sobre uma “atualização secreta especial” para seus projetos, que envolvem o Far Cry 7, ou qualquer que seja o título, e o novo Splinter Cell; mas assim como Tom Henderson comentou, os próximos 18 meses irão ser complicados para a empresa, já que pretendem lançar ambos até 2025.

Confira também: PlayStation 5 retorna stock na Amazon com um bom desconto
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Twitter – @UbisoftToronto e Meu PlayStation







