O Fable IV recentemente tem parecido ser uma realidade, embora no momento não tenha havido nenhum anúncio da Microsoft para confirmar as suspeitas. No entanto, é óbvio que, se o jogo for revelado em algum momento, isso acontecerá durante o evento Xbox Series X em julho, o que supostamente nos deixará com um catálogo de trabalhos como a empresa nunca apresentou antes.
Assim sendo, agora, temos uma nova pista que pode apontar para sua próxima revelação. Ademais sendo detectado no Reddit, existem duas contas no Twitter cujas @ se referem ao Fable IV, que estão atualmente bloqueadas, e é certamente difícil pensar que ninguém as tivesse usado antes. Em seguida, deixamos você com as contas do Twitter em questão:
Veja também as últimas notícias:
- The Last of Us 2 | Segundo episódio estreia hoje; Veja o horário de estreia e primeiros detalhes!
- Boruto | Segunda parte do anime tem sua produção confirmada após anos sem novidades
- Studio Ghibli | Clássicos do estúdio voltam aos cinemas em 2025; veja lista
- Marathon | Bungie tenta nova abordagem após críticas iniciais negativas
- Códigos Arise Crossover no Roblox: Todas as recompensas e codes de abril de 2025
Então Fable IV será lançado?
Começaremos, então, revisando a menos significativa das duas contas, que é a que se refere ao @FableIV sendo uma criação de 2013. Iremos apontar, portanto, que o nome da conta é David, a qual não se pode descartar o fato de que se refere à série de livros ‘Fable’ do escritor Peter David; que não parece estar relacionada à marca de videogame. Apesar disso, o fato de zero seguidores e de ter seguidores que estão bloqueados ainda é curioso.
Por outro lado, temos a mais suspeita, que é a que se refere ao @Fable criada durante o mesmo março de 2020. Além disso, o nome de “Marcador de posição” sugere que essa conta será modificada posteriormente e também possui um seguidor que, apesar de não poder ser revisado, pode ser bastante revelador.
Confira também: Games With Gold | Anunciado os jogos de julho de 2020!
Da mesma forma, apontaremos que o mais surpreendente é que, até março de 2020, não havia uma conta com o nome @Fable; algo impensável considerando a popularidade da marca do game. Como podemos ver, ambas são pistas pouco claras, mas, de qualquer forma, continuam a apoiar todo esse boato, que remonta há muitos meses.