Everywhere é o jogo que promete competir com a franquia da Rockstar Games, Grand Theft Auto, afinal um dos criadores e diretores do jogo é Leslie Benzies, um dos antigos presidentes da Rockstar North.
Por outro lado, agora com a equipe da Build A Rocket Boy contanto com mais de 400 funcionários divididos entre os estúdios de Edimburgo, na Escócia e Budapeste, na Hungria, a empresa anunciou que abandonou a Amazon Lumberyard em favor da Unreal Engine da Epic Games.
“Nos últimos quatro anos, a Build A Rocket Boy se tornou uma grande equipe e o desenvolvimento de jogos está progredindo bem”
Dito isso, o jogo por mudar de engine sofreu um reboot, mas certamente com os investimentos externos que o estúdio tem vindo a receber e com as recentes contratações, é provável que possamos receber mais novidades em breve.
“Everywhere agora funciona com a Unreal Engine. Os avanços tecnológicos dos últimos dois anos do motor gráfico e o roteiro da Epic Games nos oferecem a oportunidade de criar um jogo com o que serão as ferramentas mais inovadoras da indústria nos próximos anos.”
Infelizmente pouco se sabe sobre Everywhere, apesar de existir rumores de que o projeto seria lançado em 2021, agora com a troca de engine gráfica, o tempo de desenvolvimento pode ter alongado.
Confira também: GTA Online | Rockstar Games lança teaser da grande DLC
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: buildarocketboy