Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 pode copiar GTA Online no multiplayer; Entenda!

Entenda como Cyberpunk 2077 pode copiar GTA Online no multiplayer!

Published

on

Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red ainda está um pouco distante dos jogadores que só vão poder colocar as mãos nele a 10 de dezembro de 2020.

Cyberpunk 2077 ainda está um pouco distante dos jogadores que só vão poder colocar as mãos nele a 10 de dezembro de 2020, mais longe está a sua componente online que só deve ser lançado em 2022. Agora uma empresa acredita que o game pode pode copiar GTA Online no multiplayer.

Você pode ainda saber mais detalhes da nova DLC de GTA Online que deve chegar uns dias antes de Cyberpunk 2077 no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: GTA Online: ROCKSTAR começou as OBRAS do NOVO LOCAL! – Novas Pistas da DLC de DEZEMBRO!

Ainda assim, isso não impediu de que diversos membros da indústria discutem sobre como eles acham que eventualmente será. De acordo com um novo relatório da M Science, os analistas acreditam que  “poderia se parecer com o do GTA Online“.

A princípio, a M Science é uma empresa de pesquisa e análise baseada em dados, eles regularmente compilam relatórios sobre os jogos mais populares da indústria, dando aos investidores uma ideia de como estão se saindo. 

Da mesma forma, agora esta empresa começou a cobrir a CD Projekt Red e o Cyberpunk 2077, oferecendo uma visão profunda do que o jogo deve fazer para ser um sucesso financeiro. 

Como Cyberpunk 2077 pode copiar GTA Online?

Cyberpunk 2077 pode copiar a fórmula da Rockstar Games com GTA Online.
Cyberpunk 2077 pode copiar a fórmula da Rockstar Games com GTA Online.

A empresa ainda diz que tudo são projeções e pode-se não concretizar pois algumas informações não foram confirmadas pela CD Projekt Red. No entanto no relatório dizia “Com base nos comentários da empresa, o modelo multiplayer parece semelhante ao de GTA Online, com ‘uma série de DLCs e expansões gratuitas’.”

Nesse ínterim, GTA Online tem sido um fonte de renda absurda para a Rockstar Games e para a Take Two, faz sentido que outra produtora tente copiar essa fórmula e com um jogo tão popular como Cyberpunk 2077 isso pode acontecer e funcionar perfeitamente.

“Embora o modelo de DLC pago possa ser bem-sucedido e faça sentido para um título como Cyberpunk, vemos o modo multijogador como a maior oportunidade de longo prazo e a melhor oportunidade de criar um modelo robusto de gastos do consumidor recorrente e multianual para a franquia . “

Do mesmo modo, a empresa ainda acredita que “o sucesso do multiplayer será vital para o potencial de monetização de longo prazo do Cyberpunk.” Isso significa que se a CD Projekt Red saber aproveitar pode ter um grande jogo para os próximos anos.

Confira também: Everywhere | Jogo dos criadores de GTA sofre reboot e muda de engine

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: The Gamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também