Dying Light 2 em breve será uma realidade, uma aguardada na forma de uma sequência do grande título original; a qual revolucionou os jogos de zumbis sob a mecânica do parkour e um sistema de jogo rápido, ágil e divertido. A fórmula da Techland realmente agradou os jogadores que há anos esperam a chegada de uma continuação que, aparentemente, teve mais problemas do que o esperado.
Mas agora o diretor e game design da Techland, Tymon Smektala concedeu uma entrevista ao Escapist Magazine e trouxe uma importante atualização sobre “Dying Light 2“. Assim sendo, apesar de continuar sem data de lançamento definida, o jogo está próximo de ser concluído.
Veja também as últimas notícias:
- Como The Legend of Zelda: Breath of the Wild revolucionou o mercado atual de games?
- Nintendo Switch 2 | Analista faz previsão sobre preço do console
- Cyberpunk 2077 | Sequência Project Orion não pode repetir este erro do primeiro jogo
- GTA 6 e o metaverso: A Rockstar Games está indo pelo caminho certo?
- PS Plus Essential | Quando será anunciado os jogos grátis de março de 2025
Ademais a entrevista funcionou como uma forma da Techland esclarecer e desmentir um rumor que surgiu no início do mês; que pintava uma imagem caótica do desenvolvimento da sequência:
“Nós temos uma equipe inteira na Techland trabalhando no anúncio da data de lançamento e em todas as informações necessárias. Sei que eles querem surpreender os jogadores, então não vou antecipar nada! A única coisa que posso dizer é, por favor, confie em nós – entramos na última etapa do desenvolvimento e precisamos do apoio da comunidade.”
O desenvolvimento do jogo continua como planejado: ‘ O desenvolvimento de Dying Light 2 está progredindo de acordo com nosso calendário interno que analisamos no início do ano ‘
Confira também: God Of War 2 pode ser mostrado no evento do PlayStation 5!
Dying Light 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC. A trama acontece 15 anos após o primeiro jogo, e o vírus que destruiu a cidade de Harran se espalhou, acabando com a civilização global moderna e jogando o mundo no que chamam de “Idade das Trevas Moderna”.