Connect with us

Viciados

Quantum Error, o título de terror do PS5, terá novo trailer!

Foi confirmado a presença de Quantum Error, no evento de games, Future Games Show que ocorrerá neste sábado 6 de junho.

Published

on

Foi confirmFoi confirmado a presença de Quantum Error, no evento de games, Future Games Show que ocorrerá neste sábado 6 de junho. ado a presença de Quantum Error, no envento de games, Future Games Show que ocorerá neste sabado 6 de junho.

O próximo evento de jogos para a PlayStation 5 da Sony não é a única vitrine importante que acontecerá esta semana. Durante o sábado, domingo e segunda-feira, as transmissões ao vivo do Guerrilla Collective, com foco em jogos independentes, serão transmitidas pela Internet e isso inclui o Future Games Show. Hospedado pelo site GamesRadar, o título de terror do PS5 Quantum Error fará parte deste processo emocionante.

A TeamKill Media anunciou planos de se juntar ao Future Games Show no seguinte post na página oficial do Quantum Error no Twitter:

Veja também as últimas notícias:

Ademais essa é uma “pequena prévia da jogabilidade” rodando em 4K a 60 quadros por segundo. Como vimos apenas um pequeno vislumbre de Quantum Error através de um trailer de anúncio, essa revelação deve nos dar uma ideia muito melhor do que esperar dos corredores aterrorizantes do jogo.

Aliás a Future Games Show será lançada apenas alguns dias após a exibição do evento do PS5 da Sony. Evento a qual está previsto para ir ao ar ainda esta semana na quinta-feira, 4 de junho. Mas detalhes sobre a vitrine digital continuam escassos, embora muitos afirmem que a empresa não exibirá o próprio console. Porem não importa o que o evento acarreta, pelo menos a espera para saber com certeza é breve.

Confira também: Baldur’s Gate 3 | Novidades no próximo sábado!

 Assim, sendo mais específicos, a Future Games Show ocorre em 6 de junho – ou seja, no sábado desta semana; Por fim, lembremos que Quantum Error, um trabalho também anunciado para o PlayStation 4, ainda não tem data de lançamento, e espera-se ser lançado no próximo ano.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também