Connect with us

Games

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível

A nova DLC para o Far Cry 6 que inclui os acontecimentos de Pagan Min, vilão do quarto jogo da série, já está disponível!

Published

on

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível 1

A Ubisoft está expandindo cada vez mais os horizontes de Far Cry 6 com novas DLCs. Recentemente, a mesma liberou a DLC Control, onde você poderá rever e jogar com o vilão de um dos maiores títulos deste série, Far Cry 4, o Pagan Min.

Tal DLC já está disponível para ser adquirida em todas as plataformas compatíveis com o título, tal como o PS4 e o PS5, Xbox One e Series e os PCs, visto que será necessário comprar o Far Cry Season Pass, que custa R$159,99 no site proprietário da Ubisoft.

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível 2

Pagan Min nesta DLC estará em uma missão em busca de um resgate para sua filha Lakshmana, que foi assassinada quando ainda era criança. De acordo com a Ubisoft, essa DLC explora as profundezas psíquicas do vilão do game, como se fosse uma representação física da dor emocional que o vilão sentiu ao ver todos os momentos tensos.

Esta é a segunda parte de uma DLC dividida em três partes, onde a primeira foi seguindo o vilão Vaas Montenegro do terceiro jogo da série, lançada em 16 de novembro de 2021, e a futura parte três será passada na visão do Joseph Seed, vilão e antagonista do quinto jogo desta série, que será lançada ainda neste ano.

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível 3

Como dito anteriormente, para adquirir o pacote com as expansões será necessário comprar o Passe de Temporada por R$159,99 e ainda inclui a DLC para o Far Cry 3, a expansão Blood Dragon, com uma pegada mais anos 80.

Confira também: Intel | Problemas com jogos na 12ª Geração foram solucionados

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GameSpot

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também