Connect with us

Games

Disney acredita na Ubisoft com Star Wars por causa de Avatar

No entanto, a Disney tem de esperar acabar o contrato de exclusividade em 2023 com a EA Games, para ver o novo jogo da Ubisoft da franquia Star Wars

Published

on

A Ubisoft Forward da E3 2021 terminou e o seu final trouxe um grande anuncio, estamos falando de Avatar: Frontiers of Pandora.

O Ubisoft Forward na E3 2021 deu aos jogadores de todo o mundo, uma amostra do que esperar de Avatar: Frontiers of Pandora produzido pela Ubisoft Massive, a mesma produtora que está desenvolvendo um jogo da franquia Star Wars.

Agora, o vice-presidente sênior da Disney Games, Sean Shoptaw, revelou que a Disney foi convencida a deixar a Ubisoft Massive comandar o novo jogo da franquia Star Wars de mundo aberto, após seu primeiro encontro com a Massive e daquilo que viu no game de Avatar.

Confira no YouTube: Avatar: Frontiers of Pandora – First Look Trailer

Sean revela que uma reunião que aconteceu em 2019 era para discutir sobre o projeto do Avatar que já estava em desenvolvimento, mas os acontecimentos desse dia levaram ao desenvolvimento do novo jogo da franquia Star Wars.

O novo jogo da franquia Star Wars da Ubisoft só pode ser lançado depois de 2023, assim que acabar o contrato de exclusividade de 10 anos, que foi assinado com a EA Games e a Disney em 2013.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 2022 no Amazon Luna, Google Stadia, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X / S.

Confira também: E3 Awards 2021 | Estes são os GOTY da E3 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também