Faltando apenas uma semana para o lançamento de MindsEye, dois dos principais executivos da Build a Rocket Boy, o diretor jurídico Riley Graebner e o diretor financeiro Paul Bland anunciaram sua saída do estúdio.
A saída de Graebner foi revelada por meio de uma publicação no LinkedIn, onde ele expressou orgulho pelos resultados alcançados durante sua gestão. Segundo o executivo, o estúdio mais que dobrou de tamanho, ultrapassando os 450 funcionários.
Executivos de MindsEye deixam a empresa sem explicações

No entanto, nenhuma explicação oficial foi dada para a decisão repentina. Já Paul Bland, que ocupava o cargo de CFO há dois anos, também deixará o time sem fornecer maiores detalhes ou justificativas.
Esse movimento acontece em meio a declarações polêmicas do co-CEO da empresa, Mark Gerhard, que recentemente afirmou que a recepção negativa ao jogo se trata de uma campanha organizada e paga por terceiros. Quando perguntado se realmente acreditava nisso, sua resposta foi categórica: “100 por cento”.
Confira também: GTA 6 | Fãs descobrem nova funcionalidade que será usada por policiais em Grand Theft Auto VI
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: eurogamer