Delta Force ganha modo para quem não tem amigos ou prefere jogar sozinho; Saiba os detalhes

Novo modo solo de Delta Force: Black Hawk Down foi confirmado!

Delta Force 2025

A Team Jade confirmou que um modo solo está em desenvolvimento para Delta Force: Black Hawk Down, dando aos jogadores solitários uma nova forma de aproveitar a campanha.

O game, lançado no ano passado como um multiplayer gratuito, recebeu recentemente um modo campanha baseado no clássico de 2004, mas a dificuldade elevada exigia cooperação. Agora, quem quiser encarar a missão sozinho terá mais opções de jogabilidade!

Modo solo em Delta Force: Black Hawk Down

img 3159

O designer de Delta Force, Ricky Liao, em entrevista ao Videogamer, explicou que o novo modo solo terá ajustes específicos para tornar a experiência mais acessível para quem prefere jogar sozinho.

“Estamos introduzindo um modo solo que oferecerá uma experiência mais acessível para jogadores que preferem jogar sozinhos, ao mesmo tempo em que preservamos os elementos táticos do jogo.” – Ricky Liao, Team Jade

Do mesmo modo, além do modo solo, a desenvolvedora também trabalha em ajustes de balanceamento na campanha, mas reforçou que não há planos para adicionar um controle de dificuldade.

img 3148

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL! Receba os principais destaques de games e tecnologia direto no celular:

Em suma, o modo solo será lançado como uma atualização futura, separada das atualizações do multiplayer. No entanto, a Team Jade ainda não divulgou uma data oficial para a novidade.

Confira também: Dragon Age: The Veilguard recebe DLC surpresa grátis; Saiba como resgatar!

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!

Fonte: Dualshokers


Fundador e editor-chefe do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é jornalista, fundador e editor-chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). O Viciados nasceu em 2019 a partir da maior página de fãs de GTA do Brasil, criada por ele.Sob sua direção, o Portal Viciados entrevistou os três protagonistas de GTA 5 (Shawn Fonteno, Ned Luke e Steven Ogg) na Brasil Game Show 2019, em parceria com o SanInPlay, foi credenciado na BGS em 2019 e 2025 e mantém contato oficial com a Rockstar Games desde 2023. Luis também cobre PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no X [@lumijean].
Nenhum comentário

Deixe um comentário