Para quem estava aguardando Death Stranding para o começo de junho, ele infelizmente foi adiado para o dia 14 de julho de 2020. O port está sendo produzido pela 505 Games, mas tiveram de atrasá-lo devido à pandemia do Covid-19.
No Twitter, a Kojima Productions explicou que o atraso se deve ao fechamento dos escritórios da empresa. “Precisamos adiar o lançamento para permitir mais tempo de desenvolvimento, em meio às ordens vigentes para trabalhar em casa”, diz a mensagem.
Veja também as últimas notícias:
- Far Cry, da Ubisoft, ganhará série a cargo da FX e protagonizada por Rob Mac
- Xbox | Microsoft explica por que estúdios querem lançar jogos no PlayStation 5
- Charlie Kirk | Artista de Ghost of Yotei diz que foi demitida antes de poder pedir desculpas
- PlayStation | A Sony realmente compraria a Ubisoft?
Desde o fim de março, a equipe do estúdio de Hideo Kojima trabalha de casa, após um funcionário ser diagnosticado com o novo coronavírus. Poucas semanas depois, o governo japonês decretou estado de emergência em Tóquio, onde fica a sede da produtora. É posteriormente mais sete regiões do país, incentivando o fechamento de serviços não-essenciais e o isolamento social para conter o avanço do vírus.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Porém, Death Stranding ainda está programado para sair tanto na Steam quanto na Epic Games Store, além de já estar disponível para o PlayStation 4 desde novembro do ano passado. Aliás a versão de PC do jogo contará com uma série de novos recursos, Incluindo um modo fotografia (também lançado para PlayStation 4), suporte a monitores ultra-wide e high frame rate.
Confira também: PlayStation | Sony não vai participar da BGS 2020

No Steam, Death Stranding também contará com novos conteúdos especiais inspirados na série Half-Life, da Valve – ademais incluindo um novo chapéu para o protagonista Sam Bridges inspirado no icônico headcrab.


