Connect with us

Viciados

Boruto: Naruto Next Generations | Anime irá entrar em hiato!

Agora chegou a vez de mais um anime ser adiado graças ao Covid-19.

Published

on

Comunicado afirma que a programação e transmissão de novos episódio de Boruto foram impactados por causa do surto do covid-19 no Japão.

Devido ao surto de Covid-19 e à declaração de estado de emergência no Japão, a TV Tokyo anunciou via Twitter e na revista V-Jump que a série anime Boruto: Naruto Next Generations irá entrar em hiato após a exibição do episódio 154 no dia 26 de abril.

No comunicado é revelado que a programação de transmissão de novos episódio do anime foram impactados por causa do surto da doença no Japão e que por esse motivo eles irão alterar a data de exibição dos novos episódios, mas sem retorno previsto nas transmissões do anime.

Veja também as últimas notícias:

O anime conta os eventos seguintes ao mangá e anime de Naruto Shippuden. Com Naruto Uzumaki já ocupando o cargo de Sétimo Hokage, a série acompanha a história de seu filho, Boruto, tentando completar seu treinamento como ninja e confrontando riscos que colocam toda Konoha em perigo.

Boruto: sinopse do atual arco do anime

Boruto: Naruto Next Generations | Anime irá entrar em hiato! 2022 Viciados

O arco dos Bandidos Mujina do mangá. Para aqueles que acompanharam a história no mangá, provavelmente vão notar que a história será um pouco mais longa. Por exemplo, a equipe não tentou invadir o Castelo Hozuki na obra original, porém, isso será retratado na série.

“Shinobis que cometem crimes são enviados para o Castelo Hozuki, que é uma prisão exclusiva de shinobis. O castelo é localizado em uma ilha isolada, que é cercada pelo mar, e os ninjas que são presos têm seus ninjutsus selados. Para pagarem por seus crimes, eles precisam servir anos de pena”.

Confira também: Naruto Shippuden | Rank de poder das Bijuus!

Um criminoso que afirma ser um antigo membro dos Bandidos Mujina que está servindo sua pena no Castelo; ademais envia um pedido a vila de Konoha. O conteúdo diz o seguinte: ‘um dos Bandidos Mujina que está no castelo quer minha vida. Se vocês me salvarem, posso dar informações sobre os bandidos’. Aliás os Bandidos Mujina são um grupo de ladrões que vivem roubando várias nações – a própria organização e seu líder são um mistério.

Como essa é uma informação única sobre os bandidos, o Hokage Naruto Uzumaki aceita o pedido. Ele atribui a missão de infiltrar-se no Castelo Hozuki, seu filho, Boruto Uzumaki, bem como Sarada e Mitsuki. Para que a equipe 7 proteja o cliente, apenas os três vão até o castelo, que está cheio de criminosos. Boruto e seus amigos vão conseguir sobreviver?”

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também