Connect with us

Cobertura BGS

PlayStation | Sony não vai participar da BGS 2020

A BGS 2020 perde estande da PlayStation!

Published

on

A BGS infelizmente não vai contar com a participação da PlayStation, por conta da situação que vivemos, a empresa optou por não participar.

A situação que atualmente estamos vivendo no mundo tem resultado em mudanças drásticas por parte de várias empresas e a Sony / PlayStation não fica atrás, anunciando que não vai participar da edição de 2020 da BGS.

Antes de mais nada, a Brasil Game Show infelizmente não vai contar com a participação da PlayStation, por conta da situação que vivemos, a empresa optou por não participar no evento.

Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano.

Confira também: Assassin’s Creed 2020 | Novas informações podem ter vazado

Dessa forma, muitos fãs consideraram que a ausência da PlayStation no evento pode assumir que a Brasil Game Show está em uma posição delicada. No entanto a organização do evento já veio a público afirmar que o certame continua.

Sendo assim, resta apenas aguardar por mais detalhes e pela evolução do COVID-19 para saber se a Brasil Game Show 2020 irá de fato acontecer.

A BGS 2020 está programada para acontecer entre os dias 8 a 12 de Outubro de 2020.

Fonte: CriticalHits

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também