Curon, série italiana de suspense da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer indicando que muitos mistérios rondam a pequena cidade que dá título à produção. A Netflix costuma apostar em conteúdo de terror, seja em filmes ou séries originais.
Este último é o seu forte, e talvez o mais interessante seja que a plataforma digital não apenas presta atenção às produções norte-americanas, mas também podemos desfrutar de histórias aterradoras de outras partes do mundo. Assim como, terror europeu ou asiático, como em Ju-On Origins, que estreará em 4 de julho.
Voltando a Curon, no vídeo, vemos que uma família retorna a cidade de Curon após anos afastados do local. Ao chegarem logo descobrem que a cidade é amaldiçoada: quando os sinos da velha igreja tocam, sentimentos reprimidos vêm à tona.
Veja também as últimas notícias:
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
- PlayStation em crise? Como a Sony pode perder a geração mesmo vendendo mais consoles
- Star Wars Jedi | Rumor aponta que EA e Respawn podem apresentar novidades em breve
Como será a série?
Curon terá 7 episódios e se passa em Curon Venosta, cidadezinha de 2,4 mil habitantes situada no extremo-norte da Itália; o vilarejo e submerso por uma represa. Uma das principais paisagens e marcada por um campanário do seculo 14 semi-submerso, a qual virou a capa da série:
A série é dirigida por Fabio Mollo e Lyda Patitucci. E conta a história de uma mãe que volta com seus dois filhos para sua cidade natal, Curon, a qual ela fugiu há 17 anos devido a uma série de eventos aterrorizantes. E em breve, seus filhos descobrirão que esta é uma cidade amaldiçoada e que eles devem fugir antes que seja tarde demais.
Confira também: Os Melhores (e Piores) Filmes, Séries e Jogos de 2019!
Por fim, esta é uma história que mistura realidade e ficção, já que a existência desta cidade é real. Curon Venosta desapareceu após a construção de uma represa e teve que ser reconstruída alguns quilômetros mais ao norte. Segundo a lenda, o som dos sinos pode ser ouvido em certas noites, embora os mesmos tenham sido removidos em 1950.