Connect with us

Games

Xbox Mil Grau | Microsoft responde post polêmico

Microsoft respondeu ao The Enemy sobre as polémicas da Xbox Mil Grau!

Avatar photo

Published

on

Escreva um resumo (opcional) Conheça aqui os 53 jogos que não precisam de Live Gold nos consoles Xbox!

Após o compartilhamento de um post que aparenta ter conteúdo racista, Henrique Martins, streamer e um dos administradores do canal Xbox Mil Grau, a Microsoft negou ter “relação formal” com o grupo ou apoiar “suas visões” em nota enviada ao portal The Enemy.

Ao The Enemy a Microsoft disse o seguinte:

Respeito, diversidade e inclusão são parte dos nossos valores fundamentais e nós não toleramos comportamentos que violem esses princípios em nossos serviços. Não temos uma relação formal com esse grupo e não apoiamos suas visões”,

Assim também, a marca foi muito criticada por fãs e outros usuários na noite de ontem depois de um dos integrantes do canal Xbox Mil Grau publicar um tweet polémico.

Postagem de xcapim360, integrante do canal Xbox Mil Grau, que gerou revolta no Twitter.
Postagem de xcapim360, integrante do canal Xbox Mil Grau, que gerou revolta no Twitter.

Dessa forma, a imagem que mostra suposta piada racista gerou imensa revolta na rede social e muitos exigirem um posicionamento da Microsoft Brasil sobre o ocorrido, devido ao uso da palavra Xbox no nome do canal.

Confira também: PlayStation 5 | Sony adia evento no dia 4 de Junho

Esta história alcançou grande destaque depois que a Sleeping Giants Brasil decidiu partilhar a postagem e cobrou um posicionamento da Microsoft sobre o assunto.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: The Enemy

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também