Call of Duty: Warzone teve seu punhado de problemas. Desde falhas de quebra de jogo a tamanhos de arquivo enormes que o forçam a fazer escolhas difíceis entre quais jogos manter instalados em seu dispositivo, há uma abundância de questões que vale a pena discutir. No entanto, um problema em particular é único, gerando muita raiva e divertido ao mesmo tempo: existem muitos inimigos invisíveis em Warzone!
Infelizmente, isso não é algum tipo de adição ao Call of Duty: Warzone. Em vez disso, parece ser uma falha que torna os jogadores esporadicamente invisíveis. A evidência para isso acontecer é relativamente rara, mas foi relatada por jogadores o suficiente para você saber que não são apenas as pessoas que culpam o jogo por seu desempenho.
No entanto, a falha parece ser rara e afeta apenas um pequeno número de jogadores. Um Redditor, u / Ksrouji, foi um desses afetados, mas teve a sorte de ter um companheiro de equipe que podia ver o inimigo.
O usuário compartilhou evidências fotográficas da falha, provando que alguns jogadores realmente não conseguem ver seus oponentes.
Felizmente, eles e seu companheiro de equipe puderam tirar fotos dos resultados do tiroteio para que possamos ver o que está acontecendo. A foto de cima é da visão de seu amigo depois de matar. A imagem de baixo é o jogador que, obviamente, não consegue ver o adversário abatido.
Sem mais informações, é impossível dizer o que está acontecendo aqui além do óbvio – há momentos em que você está em uma desvantagem objetiva porque literalmente não consegue ver contra quem está lutando.
Não sabemos como esse bug ocorre ou com que frequência acontece. Presumivelmente, a Activision está ciente do problema e estará trabalhando para corrigi-lo na próxima atualização.
Como está, este é claramente um bug que precisa ser consertado. Esperançosamente, os desenvolvedores podem descobrir qual é o problema e corrigi-lo antes que as coisas piorem.
Confira também: Genshin Impact | Porque ninguém obtém a personagem Klee?
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.