Ligue-se a nós

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Porque ninguém obtém a personagem Klee?

Os jogadores do Genshin Impact que jogaram o beta fechado estão confusos sobre como adquirir Klee no jogo completo!

Publicado

no

Muitos jogadores, principalmente aqueles que jogaram a beta de Genshin Impact se perguntam onde a está a personagem Klee.

Um dos personagens favoritos dos fãs de Genshin Impact é Klee, a menina com mais bombas do que qualquer menina deveria ter(uma perfeita amiga para Megumin). 

Durante o beta fechado, muitos jogadores puderam usar Klee como um personagem jogável, mas desde que o jogo foi lançado oficialmente, eles não conseguiram obtê-la em nenhum dos banners de desejo disponíveis.

Klee é uma personagem jogável de 5 estrelas em Genshin Impact, especializada em magia Pyro e usa um catalisador como sua arma principal. Suas habilidades são muito explosivas, pois ela usa bombas para derrotar seus inimigos. Ela é notável por ser a única personagem Pyro que usa catalisadores.

Seus ataques explosivos atraem muitos jogadores, o que explica por que tantos estão tentando obtê-la. Infelizmente, a verdade é que Klee ainda não está disponível no Genshin Impact.

Quando Klee será adicionada?

Embora Klee estivesse disponível nos betas fechados, ela ainda não foi adicionada nos banners de desejo. Suspeita-se que no próximo evento de banner promocional ela será adicionada, dando aos jogadores a chance de finalmente desbloqueá-la novamente, mas isso não foi confirmado. 

Muito provavelmente, ela vai ser adicionada ao jogo junto com o próximo update de Genshin Impact, programado para lançamento em novembro. Mas, isso é apenas especulação e não há confirmação de que Klee será adicionado ao jogo por meio de um banner promocional em breve, embora pareça provável. 

Confira também: Genshin Impact | Saíram novos códigos; Veja como resgatar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamerant

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta