Parece que o próximo Call OF Duty está condenado a ser um desastre, ao menos é isso que os maiores leakers e até mesmo jornalistas que têm envolvimento com a franquia vem relatando.
Atualmente sendo chamado como COD WWII Vanguard ou Call of Duty 2021, o novo jogo da franquia está sendo produzido pela Sledgehammer Games, responsáveis por MW 3, AW e WWII.
Este estúdio perdeu em 2018 os seus 3 cofundadores e diretores, e o mais recente projeto lançado, COD: Cold War, foi repassado para a Treyarch devido a brigas internas com a Raven Software.
Vindo trazer novas informações, Tom Henderson, famoso leaker por trazer informações de Call of Duty e Battlefield em geral nos últimos 6 anos, este afirmou:
“Honestamente, neste ponto, é simplesmente constrangedor e não há justificativa para o porquê de essas coisas estarem acontecendo na Sledgehammer.”
Também de acordo com Henderson, a Activision pretende limitar as capacidades técnicas e criativas do novo jogo da franquia para poder lançá-los nos consoles de 8° Gen (Xbox One e PS4).
Advanced Warfare e Black Ops 3 foram os CODs Cross-Gen, cujo também chegaram ao Xbox 360 e PS3 e foram versões altamente criticadas por sua falta de cuidados, cortes de conteúdo e setores técnicos de baixa qualidade.
Confira também: Assassins Creed 2022 | Rumor diz que novo jogo vai voltar às origens
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.