Connect with us

Séries & Filmes

Quem é Madame Hydra do Falcão e o Soldado Invernal?

Conheça melhor a Madame Hydra do Falcão e o Soldado Invernal.

Published

on

Falcão e o Soldado Invernal acabou de trazer Madame Hydra para o UCM, por meio de uma participação especial de Julia Louis-Dreyfus.

Parece que O Falcão e o Soldado Invernal acabaram de trazer Madame Hydra para o Universo Cinematográfico da Marvel, por meio de uma participação especial de Julia Louis-Dreyfus.

Esta atriz é muito aclamada pela crítica e é conhecida por seus papéis em programas como Seinfeld Veep e agora estreou o seu papel no MCU no episódio 5 da série do Disney Plus.

Julia Louis-Dreyfus fez sua grande entrada como a condessa durante uma cena em que John Walker ainda estava se recuperando da decisão do governo de tirá-lo do manto do Capitão América. Depois de expressar que ela não teve problemas com ele matando o Flag-Smasher no episódio 4, Fontaine entregou-lhe o que parecia ser um cartão em branco e anunciou que entraria em contato com ele mais tarde.

Madame Hydra nos quadrinhos da Marvel.
Madame Hydra nos quadrinhos da Marvel.

A condessa Valentia Allegra de Fontaine fez sua primeira aparição cômica em Strange Tales # 159 de 1967 e serviu como personagem coadjuvante em várias histórias de Nick Fury.  Ela era uma socialite na Itália, mas deixou essa vida para se tornar uma agente da SHIELD.

Fontaine causou a divisão entre Capitão América e Nick Fury.

Ela também trabalhou com o Capitão América, que frequentemente fazia missões para a SHIELD quando eles precisavam de sua ajuda. Fontaine também era o principal interesse amoroso de Nick Fury e o capitão América começou a gostar dela, sendo assim, tudo isso culminou em uma divisão crescente entre o Capitão América e Fury.

Nesse ínterim, foi revelado que Fontaine era uma agente russa adormecida e após essa revelação, assumiu o controle da HYDRA e se tornou a segunda Madame Hydra. Do mesmo modo, dada a história de sua história nos quadrinhos, é possível que Fontaine do MCU seja sua versão de Madame Hydra.

Madame Hydra vai aparecer no filme da Black Widow

O filme da Viúva Negra vai chegar aos cinemas em Julho de 2021.
O filme da Viúva Negra vai chegar aos cinemas em Julho de 2021.

De acordo com diversas notícias, foi relatado que essa não deveria ser a primeira vez que víamos Fontaine do MCU, ela seria originalmente apresentada em Black Widow, mas as datas de lançamento sendo adiadas forçaram esse plano a mudar.

Confira também: Alfred Molina confirmou sua presença no novo Homem-Aranha

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também