Connect with us

Cinema

Alfred Molina confirmou sua presença no novo Homem-Aranha

Alfred Molina confirmou sua presença no Spider-Man: No Way Home.

Published

on

Alfred Molina confirmou sua presença no novo Homem-Aranha 1

Mesmo sem a Marvel e a Sony terem confirmado sua aparição em Spider-Man: No Way Home, Alfred Molina, acabou com todo o suspense e falou como será sua aparição dentro do UCM, o ator teve suas incertezas sobre voltar ao papel, mas o diretor Watts o persuadiu a voltar com o antigo personagem.

Do mesmo modo, o vilão principal da trama de Homem-Aranha 2 (2004), Doutor Otto Octavius morre após se sacrificar para salvar a vida de Peter (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) no final do filme. De acordo com Molina, Jon Watts confirmou que “ninguém morre nesse universo” e que a história de Doutor Octopus seguirá do mesmo ponto.

Doutor Octopus (Alfred Molina) lutando com o Homem-Aranha em Homem-Aranha 2
Doutor Octopus (Alfred Molina) lutando com o Homem-Aranha em Homem-Aranha 2

Por outro lado, uma das preocupações de Alfred Molina era a sua idade e diferença física ao decorrer dos últimos 17 anos após o final de Homem-Aranha 2, O diretor mencionou o que fizeram com Robert Downey Jr e Samuel L Jackson que tiveram o rejuvenescimento facial feito pela equipe de Efeitos Visuais.

Mesmo preocupado com a seu físico nada comparado com o de 17 anos atrás, se tranquilizou pois como disse “Mas aí eu lembrei que os tentáculos fazem todo o trabalho!”. O mesmo comentou sobre sua volta ao papel e o mesmo afirmou que “foi fantástica”.

Confira também: Spider-Man | Teoria aponta Multiverso entre Marvel e Sony

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também