Ligue-se a nós

Games

Assassins Creed 2022 | Rumor diz que novo jogo vai voltar às origens

Assassin’s Creed Valhalla é o último jogo da franquia.

Avatar

Publicado

no

Os jogos da franquia Assassins Creed têm sido alguns dos jogos mais populares dos últimos tempos principalmente devido a sua grande base de fãs e de acertos que a Ubisoft vem fazendo nos últimos anos.

Apesar do foco da Ubisoft ainda estar em Assassin’s Creed Valhalla, nos bastidores a produtora já está desenvolvendo o próximo jogo que vai lançar provavelmente no fim de 2022.

Embora nada esteja definitivamente confirmado, muitos insiders e leaker confiáveis ​​sugeriram que as responsabilidades de desenvolvimento de Assassins Creed 2022 poderiam ir para a Ubisoft Sofia. Esta divisão é o desenvolvedor por trás dos Assassins Creed Rogue e Liberation, além disso, outros estúdios da Ubisoft também estariam ajudando no desenvolvimento do próximo jogo.

A Ubisoft durante a última Future Games Show da Gamescom mostrou novos detalhes de Assassin’s Creed Valhalla, que lançará em 17 de Novembro.
Assassin’s Creed Valhalla é o último jogo da franquia.

Como a Ubisoft Sofia é o menor estúdio do grupo, existe a chance do próximo jogo da franquia AC ser menor, ou então é um spin off da série. Além disso, a relativa inexperiência da Ubisoft Sofia com RPG pode até sugerir algo maior reservado para os fãs mais antigos da série.

A escala reduzida do jogo pode implicar em um mapa menor mas mais denso, o que deve fornecer o cenário perfeito para um sistema de combate mais semelhante aos jogos mais antigos da franquia.

Confira também: E3 2021 | Ubisoft confirma data da sua conferência

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também