Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Burn the Witch | Data de estreia do anime foi definida

O spin-off de Bleach chegará ao Japão em pouco mais de um mês!

Publicado

no

Anunciado na Weekly Shonen Jump, a adaptação para anime do mangá “Burn the Witch” de Tite Kubo chegará aos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Em 24 de agosto, um novo mangá do autor de Bleach, intitulado Burn the Witch, será lançado. O trabalho de Tite Kubo é um spin-off de Bleach, e a ação deste título gira em torno do ramo “ocidental” da Soul Society. O próximo mangá consistirá em apenas quatro capítulos. O protótipo desta história é uma única cena de julho de 2018.

Ademais, o one-shot de Tite Kubo publicado em 2018, divulgou meses atrás que também teria uma adaptação para anime pelo Studio Color. Posteriormente, foi confirmado que este trabalho seria na verdade um longa-metragem, que teria sua estreia no outono de 2020. Ademais por fim, já temos uma data de lançamento para o filme.

Assim snedo, deixamos vocês com o tweet pelo qual foi confirmado que “Burn the Witch” chegará aos cinemas japoneses em 2 de outubro de 2020:

Aliás, notamos que o filme permanecerá no cinema por um total de duas semanas. Além disso, no mesmo dia do lançamento nos cinemas, uma edição especial será lançada que incluirá outras cenas além da versão de cinema, através dos serviços Amazon Video e Hikari TV – no momento isso só foi confirmado para o Japão.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Burn the Witch:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres estão ligadas a dragões, e seres fantásticos invisíveis para a maioria das pessoas. Embora a maioria não esteja familiarizada com eles, algumas pessoas se posicionaram contra esses seres.

Apenas os residentes de Reverse London que vivem no “lado” escondido de Londres podem ver esses !seres fantásticos!. E mesmo assim, apenas alguns magos ou magos selecionados são qualificados o suficiente para entrar em contato direto com eles.

Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Eles são oficiais de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de conservação e administração. Seu trabalho é proteger e gerenciar os dragões em Londres em nome do povo.

Confira também: Princess Connect! Re: Dive | Anunciada segunda temporada

Por fim, lembramos que a estreia do filme servirá de preparação para o retorno do anime Bleach, que voltará à ação em uma data a ser determinada para 2021. O objetivo é que a obra de Tite Kubo tenha uma última temporada que encerre a história vista no anime tal como foi vivida com a Guerra Sangrenta dos Mil Anos, última saga escrita e desenhada no manga.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta