Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Burn The Witch | Mangá do autor de Bleach recebe anime

Published

on

Além do regresso de Bleach descobrimos que outra obra de Tite Kubo também vai receber uma adaptação para anime. Burn the Witch one-shot de julho de 2018.

Atualização: Durante o painel Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation foi exibido o trailer de anuncio da produção para filme anime de Burn the Witch. 

Atualização: Além do trailer de anuncio do filme anime de Burn the Witch, foi anunciado na live Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation que a obra irá ganhar uma série completa na revista Shonen Jump a partir do próximo verão.

Situado no mesmo mundo de Bleach, o mangá de Tite Kubo, Burn The Witch, segue duas bruxas que trabalham para o ramo ocidental da Soul Society. A Jump já havia revelado que a série de anime Bleach que terminou no Japão em março de 2012, retornaria com uma nova adaptação para anime em 2021. Onde anteriorizante noticiamos.

Mas o outro mangá do Kubo-sensei, o one-shot Burn The Witch, também está recebendo uma adaptação para anime/filme para ocorrer ainda no outono de 2020.

Burn The Witch | Mangá do autor de Bleach recebe anime 1

Burn The Witch apareceu pela primeira vez como um one-shot na Shonen Jump em julho de 2018. Ele gira em torno de duas bruxas, chamadas Noel Niihashi e Spangle Ninii, que trabalham para o ramo ocidental da Soul Society em Reverse London. Primeiro, uma nova serialização de Burn The Witch começará neste verão na Weekly Shonen Jump, seguida pela adaptação do anime no outono de 2020.

A animação é da responsabilidade do Studio Colorido (Penguin Highway), a direção é de Tatsuro Kawano (animador chave de Boruto, Kill la Kill, Penguin Highway e diretor de animação de Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds).

Estão confirmadas as presenças das seiyuus do elenco principal:

  • Noel Niihashi (Yuina Yamada)
  • Spangle Ninii (Asami Tano)

Veja também as últimas notícias:

O’que á na história de Burn The Witch?

Apesar de Burn The Witch ter sido lançado apenas dois curtos anos depois dos eventos de Bleach. O foco da série não está em levar almas mortas para a vida após a morte ou combater Hollows. Em vez disso, essa história segue o dia na vida das duas bruxas, mas termina com elas matando um monstro que toma conta de cadáveres, chamado Disguiser. Ademais só agora foram também divulgas as primeiras imagens da série anime.

Burn The Witch | Mangá do autor de Bleach recebe anime 2

O criador Tite Kubo disse em um comentário que nunca esperava fazer uma continuação para série. Ele considerou, no entanto, fazer isso como um hobby e talvez deixar que sua família o leia. No entanto, seu editor o convenceu a fazer uma adaptação de anime.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também