Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Bleach | Anime vai regressar no ano que vem

Published

on

Foi anunciado que o anime de Bleach irá regressar ano que vem, adaptando o último arco do mangá a qual não foi ao ar no anime que acabou em 2012.

Fãs de Bleach acordaram nesta manhã com uma das notícias mais aguardadas por eles. Todos estavam à espera do live-stream “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” que vai ao ar dia 21 de março e revelaria os projetos comemorativos do 20º aniversário do mangá Bleach de Tite Kubo.

Mas scans(traduções) da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump acaram confirmando que o anime de Bleach vai regressar com uma adaptação do arco Thousand-Year Blood War do mangá.

Bleach | Anime vai regressar no ano que vem 1

Nesta madrugada, o retorno da animação foi confirmado para 2021 e o assunto virou o assunto mais comentado no Twitter. “Em meio à crise política e à pandemia de coronavírus, o assunto mais comentado do Twitter brasileiro na manhã desta quarta-feira (18/03) foi o lançamento de Bleach.”

“Encerrado em 2012, Bleach ganhará um novo anime em 2021. “Thousand-Year Blood War”, último arco do mangá publicado no Japão em 2016, será adaptado para as telas no ano seguinte”. Além da previsão de estreia, ainda não há detalhes adicionais sobre a animação inédita.

Veja também as últimas notícias:

A Guerra Sangrenta dos Mil anos“, o arco final do mangá de Bleach nunca chegou a ser adaptado na série anime de 366 episódios. Anteriormente exibida em outubro de 2004 com animação pelo estúdio Pierrot. A adaptação para anime do arco Thousand-Year Blood War já vem sendo pedida pelos fãs há muito tempo desde que o anime terminou em 2012.

Sinopse de Bleach:

Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, é forçado a assumir o dever de guiar almas boas no mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar monstros espirituais malignos que tentam devorá-las. Por fim o anime foi encerrado em 2012, com um total de dezesseis temporadas.

Tite Kubo, criador de Bleach, deverá fazer um anúncio no dia 21 de março. Na live que será exibida no canal oficial da revista Shonen Jump no YouTube, no canal oficial em inglês da revista japonesa e via Periscope no perfil oficial do mangaka Tite Kubo no Twitter. Conforme na mesma data em que aconteceria o AnimeJapan 2020, evento que foi cancelado devido a propagação do novo coronavírus.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também