Connect with us

Games

Call of Duty: Black Ops de 2024 pode retomar fatos e personagens do clássico de 2012

O Call of Duty: Black Ops de 2024 pode fazer alusão ao Black Ops 2 e continuar com seus acontecimentos!

Avatar photo

Published

on

Call of Duty: Black Ops de 2024 pode retomar fatos e personagens do clássico de 2012 2022 Viciados

Os fãs de Call of Duty podem estar preparados para o Modern Warfare 2 no momento, mas vazamentos sobre o próximo jogo da Treyarch também apareceram pela internet. Se eles forem precisos, os jogadores estarão olhando para outra entrada na série Black Ops que poderia apresentar um cenário da Guerra do Golfo.

No entanto, outro boato sugere que uma configuração significativamente diferente será usada, já que uma fonte respeitável mencionou que o próximo jogo da Treyarch ocorrerá em um futuro próximo. Enquanto um jogo ambientado na década de 1990 e um jogo ambientado em algum momento após 2022 seriam muito diferentes em termos de tecnologia.

Black Ops

Pai e Filho de volta à ação!

Embora um cenário apenas da Guerra do Golfo para Call of Duty 2024 provavelmente traria um novo elenco de personagens, já que Jason Hudson estaria morto e Frank Woods ainda estaria na cadeira de rodas durante a Guerra, ainda poderia trazer de volta Alex Mason. Se a Treyarch estiver disposta a canonizar o final de Call of Duty: Black Ops 2, onde Alex Mason sobrevive ao plano de Menendez, a Guerra do Golfo poderia ser usada para explicar onde Mason estava.

O final de Black Ops 2, onde Mason sobrevive, deixa uma grande lacuna em sua história, pois Frank Woods ficou chocado ao saber que seu companheiro ainda estava vivo. Embora Mason esteja obviamente velho demais para lutar quando reaparecer em 2025, já que teria cerca de 92 anos, ele provavelmente teria uma história interessante para contar.

Call of Duty: Black Ops de 2024 pode retomar fatos e personagens do clássico de 2012 2022 Viciados

Vilão aos pés de Menendez!

Raul Menendez é a razão pela qual a campanha de Call of Duty: Black Ops 2 e suas duas linhas do tempo funcionam, já que sua história de fundo está tão intimamente ligada a Woods e Mason cria uma rivalidade que se estende por décadas.

Isso não apenas dá a David Mason um rancor pessoal contra Menendez, mas também motiva o jogador a derrubá-lo, já que Menendez matou ou feriu alguns personagens amados. Além disso, permite que Menendez tenha uma história de fundo muito mais profunda do que outros vilões de Call of Duty, pois os jogadores testemunham sua trágica história de origem em primeira mão.

Call of Duty: Black Ops de 2024 pode retomar fatos e personagens do clássico de 2012 2022 Viciados

Black Ops 2024 pode entregar um vilão tão forte quanto Menendez usando a tática de linha do tempo dupla. Alex Mason poderia encontrar esse inimigo durante a Guerra do Golfo, falhando em eliminá-los. Em 2025, esse vilão pode voltar, inspirado em Menendez e no movimento Cordis Die. Isso explicaria por que Mason retorna quando o faz durante o final bom de Call of Duty: Black Ops 2, pois ele poderia ter informações importantes para contar a seu filho sobre a próxima ameaça.

Novas armas e melhorias no mapa!

Além de criar um vilão forte e fornecer uma explicação para o desaparecimento de Alex Mason, Call of Duty 2024, significaria mais variedade de armas e mapas. Os jogadores não apenas poderiam usar armas da Guerra do Golfo, como M16 e FAMAS, mas também poderiam empunhar as armas futuristas de Call of Duty: Black Ops 2 novamente.

Call of Duty: Black Ops de 2024 pode retomar fatos e personagens do clássico de 2012 2022 Viciados

Ter uma variedade de armas do início da década de 1990 ao lado de AN-94, Skorpion EVO e KSG pode levar à lista de armas mais diversificada que a série já viu. Isso seria extremamente benéfico para os modos multiplayer e Zombies. Além disso, ter duas configurações garantiria muita variedade de mapas. Os jogadores podem lutar através de mapas futuristas da linha do tempo de David Mason ou locais mais históricos como o Golfo Pérsico, permitindo uma linha mais diversificada de espaços de jogo.

Confira também: Trailer de Pantera Negra 2 é lançado na Comic-Con; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também