Red Dead Redemption 3 | Ator de Arthur Morgan confirma que RDR3 está chegando

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Red Dead Redemption 3 RDR3 RDR III Rockstar Games 2023 2030 PlayStation 5 PS5 PS6 Xbox Series S X

Desde o lançamento do aguardado trailer oficial de GTA 6, todo mundo está com os olhos voltados para a Rockstar Games. Mas será que estamos nos esquecendo do outro grande sucesso da empresa, Red Dead Redemption?

TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS E RUMORES... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Será que teremos um novo capítulo após o lançamento de GTA VI? Roger Clark, o protagonista de Red Dead Redemption 2 que interpretou Arthur Morgan, certamente espera que sim.

Red Dead Redemption 3 pode ser uma realidade!

Red Dead Redemption 3 Confirmed RDR3 RDR III Rockstar Games 2023 2030 PlayStation 5 PS5 PS6 Xbox Series S X

Embora Clark não possa revelar segredos, ele expressou otimismo quando questionado sobre o assunto no Twitter: “Tenho certeza de que um dia veremos Red Dead Redemption 3. Quanto a quando será – eu não faço ideia. Não conte com a participação de Arthur. Sua história já foi contada, eu sinto,” respondeu ele.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner

Apesar do entusiasmo em torno de uma possível continuação da série, é importante manter as expectativas sob controle. Afinal, GTA VI está previsto para ser lançado apenas em 2025. Então, se tivermos sorte, Red Dead Redemption 3 pode ser lançado depois.

Confira também: GTA 6 | Mapa completo em 3D é feito por fã e mostra o tamanho real de Vice City

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Gamingbible

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA).Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.