Connect with us

Games

Assassin’s Creed: Mirage | Vazam algumas informações sobre o novo título

Algumas novas informações sobre o novo Assassin’s Creed: Mirage vazam por meio de um canal no YouTube!

Avatar photo

Published

on

Assassin's Creed: Mirage | Vazam algumas informações sobre o novo título 2022 Viciados

Após vazamentos de um novo título, a Ubisoft confirmou oficialmente o novo Assassin’s Creed: Mirage, comprovando o que alguns rumores anteriores estavam dizendo, incluindo o fim dos elementos de RPG da saga. 

Recentemente, algumas informações a respeito do novo título vazaram na internet, fazendo referência ao tamanho do mapa aberto, mecânicas novas da gameplay além de mostrarem a existência de um grande mapa baseado em distritos.

As informações do Assassin’s Creed: Mirage foram compartilhadas pelo YouTuber j0nathan, que havia feito um vazamento do game antes do anúncio oficial. Confira logo abaixo:

Segundo informações divulgadas por ele, a cidade de Bagdá será dividida em um total de quatro distritos, onde cada um estará conectado conectados por “desertos, oásis e rios” e ficará sob o domínio de um chefão para cada região.

Quando falamos no mundo aberto, Assassin’s Creed: Mirage deve conter a mesma densidade populacional de NPCs apresentada por Assassin’s Creed: Unity. Além disso, os telhados das contruções devem trazer de volta as entradas secretas, o que garante maior interação entre os prédios e dará grande liberdade para o parkour.

O protagonista da aventura terá à disposição as icônicas adagas de arremesso e realizará assassinatos aéreos através de câmeras em câmera lenta. 

Assassin's Creed: Mirage

Confira também: PS Plus setembro 2022 | Quando e quais jogos grátis vão chegar no PlayStation Plus Essential

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também