Connect with us

Games

Assassin’s Creed Codename Jade tem novas gameplays vazadas

Vazam novas gameplays do Assassin’s Creed Codename Jade, o jogo da franquia da Ubisoft para mobile!

Data da publicação:

em

Assassin's Creed Codename Jade tem novas gameplays vazadas 2023 Viciados

No dia 10 de setembro, aconteceu o Ubisoft Forward, evento no qual foi anunciado diversos títulos da empresa, incluindo jogos para Switch com Mario + Rabbids Sparks of Hope e novos Assassin’s Creed, vindo até para mobile.

Com o recente vazamento de um trecho de gameplay do novo Assassin’s Creed Codename Jade, no qual será o primeiro jogo de mundo aberto para celulares da Ubisoft, era questão de tempo para que mais gameplays fossem reveladas.

Desta vez, upada no YouTube, há 19 minutos de vídeo mostrando mais um pouco do jogo.

Assim como foi revelado com uma gameplay em baixa resolução, na qual comentamos nesta matéria, foi possível notar como o cenário está detalhado e como as mecânicas estão fluídas, mesmo sendo um jogo para mobile.

Semelhante aos jogos de PC e consoles, os jogadores poderão realizar movimentos de parkour para ganhar agilidade ao se locomover pelo cenário. Foi possível notar como irá funcionar o combate, bem como o comportamento nos controles de toque de um dispositivo móvel.

O jogo ainda apresentará uma tela para você poder montar seu personagem, com diversas opções de customizações, podendo alterar o estilo do nariz, boca, sobrancelha, cabelo e orelhas.

Vazam novas gameplays do Assassin's Creed Codename Jade, o jogo da franquia da Ubisoft para mobile!
Assassin’s Creed Codename Jade tem novas gameplays vazadas!

Apesar de bem detalhado, o vídeo não representa o resultado final do produto, uma vez que isso é uma versão de testes. A data de lançamento do Assassin’s Creed Codename Jade ainda é uma incógnita.

Confira também: 171 | GTA Brasileiro recebe update especial de Natal; Saiba o que muda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit e Eurogamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também